Compartilhe essa Notícia:


“Minha missão é continuar trabalhando em prol do povo de Marajá do Sena”, garantiu o prefeito.
 
A partir do momento em que assumiu a prefeitura de Marajá do Sena, o   Prefeito Lindomar Araújo (PROS),  tem intensificado sua luta para fazer um governo que atende as necessidades  da população marajaense; a peregrinação nos órgãos públicos estaduais e federais tem sido uma rotina do trabalho do gestor.

Na tarde da última quarta feira (24.05), Lindomar Araújo cumpriu agenda de trabalho na capital, onde participou de audiência com o Chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares. Na audiência, trataram de assuntos relativos as dificuldades  da população de Marajá do Sena. O prefeito apresentou demandas de manutenção das estradas vicinais, que ligam povoados a sede do município, como as comunidades do Caititu e Novo Mundo; ele também solicitou a  pavimentação asfáltica para a sede e a perfuração de um poço artesiano no bairro Novo Marajá e mais dois para povoados; Lindomar Araújo apresentou  ao Secretário a necessidade de uma nova ambulância para reforça o atendimento a população, junto à Unidade Básica de Saúde do município.

Na conversa com o Secretário Marcelo Tavares, ficou acertado a realização do levantamento das demandas do município e, de posse das informações, o governo do estado, em parceria com o município, apresentará as soluções.

O Prefeito Lindomar Araújo agradeceu  aos Deputados Estaduais Bira do Pindaré e Rafael Leitoa, que estão unindo forças  para buscar soluções que venham melhorar a vida da população Marajaense.


  
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Só conversa!!!

    Lindomar Araújo tá só curtindo diárias em São Luís com esse Pra nada desse filho dele aí, todo mundo que for atras de deputado vai ter sempre a mesma resposta "vamos caçar um jeito, vamos ajeitar" só migué!!!
    Mas tá certo.

    A População já se arrependeu, aliás se não fosse os títulos transferidos tinha nem sido eleito, foi um erro que cometemos que vamos corrigir,

    devia ter era cumprido todos os seus compromissos que fez com o povo,.
    Mas os professores estão lembrando de vc prefeito,
    Os prometidos que vc fez nos povoados tbm.
    essa sua política de bonzinho pra mídia e ditador com a população não cola mais.. se até a cúpula de Brasilia ta caindo que dirá voce.

    ResponderExcluir