Compartilhe essa Notícia:


A prefeita Luciene Costa se fez presente até o final da festa e agradeceu toda equipe organizadora pela vultuosa programação em homenagens merecidas às mães
Geladeira, fogão, forno micro-ondas, TV e uma motocicleta Pop foram sorteados no Dia das Mães em Bom Lugar
A prefeita Luciene Costa, de Bom Lugar (MA), na tarde e noite do domingo (14), promoveu o 1º Bingão das Mães para homenagear o Dia das Mães. O evento aconteceu na Avenida, da cidade e recebeu uma multidão. "Não existe máquina fotográfica que consiga registrar toda essa multidão de mães que estão aqui nesta festas das mães", comentou Rogério Costa ao blog do Carlinhos. O líder político estava empolgado e emocionado. 

O evento foi realizado pela prefeitura municipal e organizado pelas secretarias aconteceu de forma grandiosa, e com a participação de milhares de mães, da sede e zona rural do município.
As cartelas foram totalmente grátis 
A Prefeita Luciene Costa e o Líder Rogério Costa prestigiaram o evento com muita alegria e emoção

A prefeita Luciene Costa disponibilizou para data festiva no município cerca centenas de presentes, em parceria com os comerciantes local, além da participação de talentos da terra, que deram show de música ao vivo.
Mais em continua...

Durante o evento as mães contempladas com presentes esbanjavam simpatia e felicidade pelo sentimento de reconhecimento da gestora municipal,  que se fez presente até o final da festa, da equipe organizadora e de todas as autoridades que prestigiaram as homenagens merecidas às mães.
Foto registrada por Rogério Costa
A prefeita em suas palavras destacou seu carinho e respeito pelas mães bonlugarenses, — são mulheres guerreiras, mães que lutam para oferecer o melhor para seus filhos. E para isso a prefeitura de Bom Lugar, está aqui, proporcionando as mães, um momento de muita alegria e felicidade, feito com muita dedicação para confraternização deste dia tão importante. Ele afirmou ainda, que no próximo ano, não medirá esforços para garantir que seja realizada uma festa de maior proporção para mães de Bom Lugar.
Vídeo registrado por Rogério Costa

O palco da festa recebeu as ilustres presenças da prefeita Luciene Costa; o líder político Rogério Costa; ex-prefeito Sérgio Miranda; vereadores, secretários de governos, autoridades e amigos.























Resultado do 1º Bingão das Mães de Bom Lugar

* O bingo contou com cinco prémios: a primeira felizarda foi Ana Luzia do Bairro Novo, Rua Sarney Filho. Ela foi contemplada com uma TV 32 polegadas.
* A segunda ganhadora foi Cleiciane Ferreira da Costa, moradora do Povoado Pau Seco; ela ganhou um fogão quatro bocas.

* A terceira felizarda foi Maria Sampaio Pessoa, moradora do Povoado Aldeia, também de Bom Lugar; ela faturou um forno micro-ondas.
* A quarta mãe premiada no 1º Bingão das Mães foi dona Maria Neuza Silva, moradora do Povoado Santa Luzia I; ela ganhou uma Geladeira.
* E a quinta foi a mãe Valéria Lima, do povoado Sapucaia do Beija, contemplada com uma motocicleta Pop 0km.


Vídeos 


Entrevista com a ganhadora da motocicleta 


Entrevista com autoridades de Bom Lugar durante o evento: prefeita Luciene, Rogério Costa, Sérgio Miranda, vereador Reginaldo, vereador Hemerson Andrade, Secretária de Assistência Social Manda Andrade, vereador Renato da Vertente, vereador Arilson Santos

_______________________

Com informações de Bom Lugar Informa
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários