Compartilhe essa Notícia:

Um dos pontos de vacinação foi montado na Praça para facilitar o acesso da população 
Para intensificar as ações de vacinação, a prefeitura de Igarapé Grande (MA), por meio da secretaria Municipal de Saúde realizou no sábado, dia 13   dia "D" da Campanha Nacional de Vacinação Contra a Influenza, que vai até o dia 26 de maio.

De acordo com a coordenadora de Atenção Básica do Município, Fabiana, desde cedo, a equipe da UBS São Francisco, Santo Antônio estava na Praça, em um posto montado, realizando a vacinação. O trabalho iniciou às 8 horas da manhã, há outros postos espalhados por todo município disponibilizando as doses. A ação, que tem como meta vacinar 90% do público alvo, teve início no dia 17 de abril.

“As unidades de saúde do município ficaram a disposição das crianças de seis meses a menores de cinco anos, doentes crônicos, idosos com 60 anos ou mais, trabalhadores da saúde, gestantes, puérperas  (mulheres com até 45 dias após o parto)”, explicou Fabiana ao blog.

O prefeito Erlânio Xavier, deputado estadual Fábio Macedo e uma comitiva do município foram prestigiar o trabalho dos profissionais de saúde do município e abraçar as pessoas que estavam recebendo a vacina.

Equipe da UBS São Francisco, Santo Antônio estava composta pela Fabiane, enfermeira Karina e as Agentes Comunitárias de Saúde:  Ronilde, Elizangela e Ionara.
A secretária de Saúde providenciou até frutas para as pessoas que procuravam a vacinação
Confira as fotos em continua..



















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários