Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura de Lago da Pedra, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, está reestruturando todo o setor de Recursos Humanos visando a modernização do setor. Com as mudanças, a boa notícia chega para o servido público municipal, que agora vai poder contar com o serviço online de contracheque, explicou o Secretário Municipal de Finanças, Adson Silveira.

“Estamos modernizando o setor, por isso implantamos esse sistema de acesso online, para isso o servidor vem até aqui e a gente disponibiliza a senha para o servidor para que ele mesmo possa fazer a impressão do seu contracheque”, disse o secretário.

Para ter acesso online ao contracheque mensal basta que o servidor acesse o link contracheque, disponível no site oficial da prefeitura no endereço eletrônico www.lagodapedra.ma.gov.br“O servidor pode está fazendo isso pelo smartphone, pelo tablet, computador para evitar a demanda do servidor ter que vir até a prefeitura”, enfatizou Adson Silveira.

Ao acessar o link o servidor digitará o número de matrícula e a senha informada pela Secretaria Municipal de Finanças. Este mecanismo garante praticidade, comodidade e segurança na hora do servidor acessar as informações sobre seu vencimento.

Ascom Lago da Pedra.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Estão atrasados. Em Lago dos Rodrigues já é disponível há anos.

    ResponderExcluir