Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura de Lago do Junco, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou nessa sexta-feira a formação do Programa Novo Mais Educação; são 74 jovens facilitadores e mediadores que estão sendo capacitados para desenvolverem o programa no município.
Prefeito Osmar Fonseca fortalece a educação do município 
O Programa Novo Mais Educação amplia a jornada escolar trabalhando com alunos no contra turno, tendo aulas de Português, Matemática e atividades culturais.

Para o prefeito Osmar Fonseca, esse programa fortalece a educação do município colaborando com engrandecimento das atividades nas escolas; o prefeito estava visivelmente feliz ao ver a sua gestão colaborar financeiramente, com 74 jovens que poderão com esse pouco que recebem engrandecer e se qualificarem profissionalmente.                       
Formação dos 74 jovens facilitadores 

Continua...

O Secretário de Educação, professor Marcony Pinheiro, convidou ex-monitores que participaram do programa, entre os anos de 2013 a 2015 e que hoje fazem parte do quadro de funcionário do município; os mesmos deram seus depoimentos e incentivaram os que estavam entrando para se esforçarem e procurarem crescer sempre.
Além do Prefeito Osmar e o Secretário Marcony, estiveram presente na solenidade de abertura o vice-prefeito Enoc Lopes, vereador Zeca Leopoldo, Secretários de governo, gestores escolares, coordenadores e populares.

Contou com a participação do vocal da Assembleia de Deus, dos Alunos do Escola Osmar Carvalho que apresentaram o Cordel da Educação e os alunos do Povoado Ludovico apresentaram as danças de Aculturação. Durante todo o dia os monitores permaneceram em formação com os coordenadores pedagógicos do município.






Secretário de Educação Marcony 








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Parabéns prefeito Osmar e secretário Marcone, a Educação do junco é uma das melhores entre os municipios do Maranhão

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito bem organizado , estão de parabéns

    ResponderExcluir
  3. Por isso que a educação de Lago do Junco se destaca , as pessoas são capacitadas.

    ResponderExcluir
  4. E no Lago dos Rodrigues nada vezes nada

    ResponderExcluir
  5. E no Lago dos Rodrigues nada vezes nada

    ResponderExcluir
  6. Eu boto é fé nesse prefeito.

    ResponderExcluir
  7. Avante Lago do Junco, Prefeito Osmar, Secretário Marcony e toda equipe estão de Parabéns.
    Rodrigo Neto
    Lago da Pedra.

    ResponderExcluir
  8. O município está de parabéns,investir na Educação é fundamental para o desenvolvimento.

    ResponderExcluir