Compartilhe essa Notícia:

Melhorar o acesso da população aos serviços de saúde é uma das principais metas da Prefeitura Municipal de São Luís Gonzaga do Maranhão, que não tem medido esforços para dotar o município de estruturas que atendam a demanda da rede básica de saúde e da atenção especializada hospitalar.

Cuidar de pessoas é uma prioridade para a atual gestão, em menos de 6 meses a saúde já é outra realidade no município. Com atendimento médico, e de enfermagem em todas as unidades básicas de saúde; todos os programas funcionando e fortalecendo assim, a atenção primária.

Atualmente o município conta com a farmácia básica, disponível para toda a população que busca atendimento nas unidades de saúde, serviços de ultrassonografia, exames laboratoriais em pleno funcionamento, fisioterapia e saúde bucal de segunda às sextas-feiras. Além de atendimentos médicos pediatra a cada 15 dias.
Continua...

Hospital Municipal.

Já no hospital municipal, os gonzaguenses contam com equipe médica, enfermeiros, técnicos de enfermagem e nutricionistas. Profissionais capacitados para atender à população, melhorando a saúde e proporcionando uma melhor qualidade de vida a todos.

A população gonzaguense vem reconquistando um benefício que tanto precisa, uma saúde de qualidade é a segurança que as famílias esperam de uma gestão. Trabalhando com planejamento para o bem de todos. Para isso, a Secretaria Municipal de Saúde conta com uma equipe altamente qualificada e capaz de proporcionar um serviço com maior qualidade, mais humanizado, atendendo aos anseios do povo gonzaguense.

Do Blog do Vanilson Rabelo.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários