terça-feira, 2 de maio de 2017
O evento aconteceu na casa grande e marcou o dia do trabalho com muito lanche e brindes
 
Evento dedicado ao trabalhador rural de Bom Lugar marcou a tarde do primeiro de maio na cidade, com muito lanche e prêmios sorteados a classe trabalhista do município. A festa foi uma parceria da Prefeitura municipal e o STTR (Sindicato dos Trabalhadores e trabalhadoras Rurais) de Bom Lugar. A prefeita  Luciene Costa, o líder e chefe de gabinete Rogério Costa e o secretário de agricultura e presidente do STTR José Erivane Lago organizaram a festa, também o representante do SINTRAF José esteve presente contribuindo na organização. Weslley produtor de eventos auxiliou na organização do público, o secretário do meio ambiente Itamar deu suporte na realização dos sorteios dos brindes.

A entrega dos brindes contou também com os vereadores Rony do Zéis presidente, Arilson Santos, Renato da Vertente, Chicão e Emerson Andrade, o evento iniciou com a distribuição de lanches onde estiveram efetuando a entrega o secretário de administração Josa, Rogério costa e a Prefeita Luciene Costa.
Continua...

Um dos líderes político do município o Sr. Citónio Melo pai do ex-prefeito Sérgio Miranda marcou presença e prestigiou o evento. Entre variadas ferramentas para o trabalho foram sorteadas bombas pulverizadoras de venenos, carros de mão, manquitas e cortadoras de cerâmicas/lajotas. Foi mais uma grande festa que lotou a casa grande, no entrevista ao site Bom Lugar Informa a Prefeita falou da satisfação de rever sua casa lotada de pessoas, “cada vez que eu vejo minha casa cheia de gente, é uma felicidade pra mim” disse.

Já o chefe de gabinete Rogério Costa falou que “eu adoro está ajudando os nossos trabalhadores, isso aqui é o mínimo que agente pode fazer”. Trabalhadores e trabalhadoras rurais ganharam brindes, e de um modo geral todos que ali participaram ficaram felizes não só no ponto de vista de ser sorteado com um brinde mais de ver a manifestação, o carinho da prefeita, do Rogério e dos sindicatos envolvidos e secretários. Rogério Costa finalizou o evento falando da festa do dia das Mães, no qual terá a realização do sorteio de uma moto para as Mães entre ouros prêmios.


Do Blog do Antônio Filho Mirante.

2 comentários:

  1. a famosa politica pão e circo! Não faz uma gestão eficiente, e tenta enganar o povo com pouca formação, com sorteios de brindes, dando comidas e fazendo festas. Nossa querida Bom Lugar, precisa de uma administração com qualidade. Não precisamos de enrolação e enganação. Pet Bul, teu reinado talvez não dure nem 4 anos.

    ResponderExcluir
  2. Deixe de ser maldoso e perverso anonimo 15:26, se o cara não tivesse feito nada vc estaria metendo o pau se o cara faz vc desse o pau também.
    Tenho certeza q vc ta despeitado pq ta doido pra fazer parte da panela.
    Vc e fraco sio, seja homem sio.

    ResponderExcluir

Facebook

Visualizações deste blog desde março de 2012

Festival de Sanfona do Lucindo


Em Pedreiras e Trizidela do Vale


,

Matricule-se no Faculdade W. F.



+ Lidas