Compartilhe essa Notícia:

Confusão, facadas, tiros e morte na cidade de Lagoa Grande do Maranhão

Atualizada às 12h00 com correções e acréscimo de informações. 
Adailton, morto ontem na Lagoa Grande
Após uma discussão, o jovem identificado pelo nome de Marçal foi esfaqueado na quinta-feira (04), às 16:50, em Lagoa Grande do Maranhão; de acordo com as informações obtidas, Marçal foi esfaqueado nas costas por um individuo  conhecido por Fabinho; o acusado fugiu do local, após o crime.

Em conjunto, a polícia civil e militar saíram em diligência para prender o acusado da tentativa de homicídio.

Os policiais realizaram várias incursões, mas sem êxito; foram na casa da mãe do acusado; na ação, segundo informações colhidas nas redes sociais, na residência da mãe do suspeito, os policiais sentiram-se ameaçados por um rapaz conhecido como Adailton, que estaria supostamente armado com uma arma branca; um dos policiais reagiu atirando e alvejou Adailton.

Adailton foi baleado no pescoço, socorrido no hospital local ainda com vida, mas infelizmente, não resistiu ao ferimento da bala e foi a óbito por volta das 20h00 de ontem, dia 4. Depois de periciado, o corpo será velado na casa de familiares, na Rua Santo Dumont, próximo ao campo de futebol.

Até o fechamento desta nota, não recebemos informações sobre a prisão de Fabinho.

Marçal, o Jovem esfaqueado está no hospital, mas pelas informações não corre risco de morte. 

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Josivan Lima/via Blog do Vilmar Ferreira 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

18 Comentários

  1. Rapa, fico besta e decepcionado com as ditas almas caridosas de Lagoa Grande do Maranhão, aonde um Jovem, foi morto em uma operação policial, mal sucedida, e ninguém diz é nem comenta nada! Seria o motivo porque o dito jovem era usuário de drogas (onde o mesmo só fazia mal a si próprio), ou será se porque era pobre( como 97% da População desta amordaçada comunidade), triste e ao mesmo tempo acordando (todos estão suscetíveis, a fatalidade), usando as palavras de Jesus Cristo, "Quem dentre vos, que não tem pecado que atire a primeira pedra". Quem se habilita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usuário de drogas são todos ladrões e perigosos.

      Excluir
  2. Por que não atiraram na perna dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que ele veio com uma faca pra cima do policial, tu achas que numa hora dessa ele vai procurar perna pra atirar?

      Excluir
    2. O rapaz estava deitado na rede na sala da casa com a porta fechada, o policial chegou, bateu na porta ela se abriu, ele q estava deitado se espantou e se levantou, n reagiu e assim mesmo na hora q ele se levantou o policial atirou, e sem contar q levou ele no carro de policia como se fosse um animal, foi jogado dentro do carro e saindo as pressas pulava quebra molas da cidade para terminar de mata-lo, e ele ja chegou morto no hospital... Fato real.... História verdadeira

      Excluir
  3. Atualiza essa publicação Carlinhos, os policiais cívis executaram covardemente o Adailton, isso n pode ficar em punir e os principais responsáveis tem q se punido e pagar.. Eu sou de Lagoa Grande e conhecia muito o Adailton e sei a ele n fez nada pra merecer tanta covardia, rapaz do bem q n mexia com ninguém apesar de ser usuário de drogas e muito menos tava envolvido na tentativa de omicidio, morreu em vão e com certeza sem saber de nada... revoltante. População de Lagoa Grande esta revoltada com essa situação... inrresposabilidade da Polícia, nós moradores de Lagoa Grande se sente inseguro com esse tipo de Policial, eles eram pra nos proteger e n tirar a vida dos nossos jovens..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é LAGOA GRANDE DO MARANHAO, de tudo acontece e ninguem faz nada.
      Enquanto pessoas matam inocentes a policia fica enrolando um tempao pra dar tempo do bandido fugir.
      Essa é nossa LAGOA GRANDE: (LAMENTAVEL)

      Excluir
  4. Executaram o Adailton pq quiseram, isso é a Vdd!

    ResponderExcluir
  5. Meu sonho sempre foi ser um policial , mas quando vejo isso, nossa da uma tristeza ... Um cara desse deve ter virado PM sem nunca fazer um treinamento. Atirar logo no pescoço , infelizmente um grande amigo perdi sua vida, e com esse " polícia"não vai da nada 👌 pq aqui e Brasil.

    ResponderExcluir
  6. País cheio de impunidade , palhaçada q fizeram isso , tirar a vida de uma pessoa qro ver oq as autoridades da cidade vão fzr agora , só espero q não só da auxílio pra família mas também punir os responsáveis.

    ResponderExcluir
  7. Bando de imbecil vão estudar pra vcs poderem falar mal da polícia.. o cara veio pra cima da guarnição.. quer dizer que ele poderia ter matado um policial mais não podia morrer.. por isso que esse Brasil não vai pra frente pq só tem um bando de advogados pra bandidos

    ResponderExcluir
  8. Todo q essa polícia civil faz em lagoa grande,eles divulgam mais agora fezeram essa crueldade com rapaz, eles nunca faram nada,eles sabem q não estão certo s

    ResponderExcluir
  9. Fala sério isso não é polícia é bandido bando de encopetentes. revoltante isso .

    ResponderExcluir
  10. Esses policias tem que pagar por isso ,mataram uma pessoa que fazia nada com ninguém,usava as coisa dele mais nunca ouvir ninguém falando dele por causa e roubo etc...não pode ficar assim
    Vão matar e vai ficar por isso mesmo? Polícias despreparados que não tem amor pelo próximo ,cor vagas e injustos
    Mais a justiça de Deus não falha e tenho fé eu eles vão pagar na hora certa 👏

    ResponderExcluir
  11. Pelo que me falaram o Adailton tinha acabado de chegar de uma cidadezinha perto de Lago da pedra tomou banho e foi onde ouve a briga mau chegando no local já foi recebendo um tiro no pescoço. Nossa cara morreu pagou sem dever...

    ResponderExcluir