Compartilhe essa Notícia:

Todo idoso tem uma história conheça um pouco de quem era a idosa agredida pelo filho em São Luís
Quem era aquela senhora agredida pelo filho? Muitos talvez compartilharam sem saber a história daquela mãe. Que um dia talvez tenha sido um grande exemplo para você. Por trás de um idoso há sempre um legado, lutas e vitórias. Não esqueça um dia se Deus permitir você poderá ser um idoso também!

A professora Joseth Coutinho Martins de Freitas, sócia honorário do Instituto Histórico e Geográfico do Maranhão (IHGM) e Ex-vice-presidente, tendo sua vida exposta diante das lamentáveis e terríveis agressões que sofreu por parte do senhor Roberto Elísio Coutinho, seu filho, divulgadas recentemente nas redes sociais que gerou enorme comoção e indignação de todos.

Continua...

Joseth de Freitas é professora aposentada pela UFMA, professora aposentada da Rede Estadual do Maranhão, membro do Conselho Estadual de Educação, sócia do Rotary Clube, amiga da Marinha, além de demais entidades culturais e educacionais, sendo portadora de inúmeras condecorações por seus serviços em prol da educação e cultura maranhense. Atualmente é Sócia Honorária do IHGM, depois de mais de 30 anos de efetividade como sócia e relevantes serviços prestados a este sodalício, ocupando por diversas vezes cargos na diretoria, chegando a ser Vice-presidente. Em 2015 foi homenageada nos 90 anos do Instituto Histórico, recebendo uma placa e sendo elevada à honorabilidade.

Então este é um pouco de quem é a idosa agredida pelo filho, um exemplo uma guerreira que condecorada com varias homenagens, não poderia deixar de ser socorrida e dado ao seu filho a punição merecida.


DO Blog do Karllos Augusto.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Profa Josethe Coutinho Martins de Freiras,educada gentil,exerceu sua missão de educadora com responsabilidade,dedicação e ilibada conduta,onde quer que tenha prestado serviços com destaque para a UFMA,onde integrou o Departamento de Educação I e assumiu o cargo de Diretora da Faculdade de Educação. Ai está parte da biografia dessa mulher maravilhosa.

    ResponderExcluir
  2. Exemplo de mulher guerreira.... que Deus possar lh dar livramentos.

    ResponderExcluir
  3. Acho q ela não é tão boa educadora assim como dizem; um bom educador começa educando em casa, cadê a educação q ela deu p esse babaca filho dela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que educação e diferente de caráter coisa que realmente ele nao tem! E sim ele e mesmo um babaca imundo!

      Excluir
    2. Creio que a mesma tenha dado uma boa educação a seu filho, so que ele nao tem nenhum pingo de carácter....
      Se ele tivesse carácter, nao previsava ela dar educação, bastava ele pegar ela como exemplo.....

      Excluir
    3. Esse monstro tem que apodrecer na cadeia, sem carater, sem coraçao.

      Excluir
  4. Mãe pode educar o filho mas nao pode lhe dar o carater, infelizmente sofreu nas maos de um filho parasita que sugava tudo que ela lutou para conquistar, ela foi apenas mais uma vitima de um filho que nao reconheceu o sacriifico de sua mae, que ele pague por isso essee deliquente e tomara que os filhos dele possam fazer o msmo com ele so para ele sentir na pele o que fez a mae passar.

    ResponderExcluir
  5. Deus amou o mundo de tal maneira q deu seu Unico Filho pra morrer por nos.Esse nao pensou um segundo mais Ele colocou um segundo que e o de mãe pois Mãe e aquela que passa a noite com filho nos braço esperando a febre baixar. Mãe e aquela q fica com fome pra ver seu filhinho comer.Mãe e aqula que qundo o filho cresce e sai de casa ela nao dorme nesmo acordada e orando praque ele volte em paz.Mãe e aquela que se alguem puxa uma arma e diz vou te matar ela entra na frente e corre filho e manda vai atira no meu peito mais deixa meu filho viver.Mãe e aqula que se apolicia for levando seu filho ladrão ou assasino ela diz näo não leve nao maltrate ele e o meu filho amado mae e tudo isso e muito mais entao amem seus pais como se nao houvesse ananhã diga a eles pai mae eu te amo e nunco vou te abadonar foi isso que fiz perdi uma casa estou na rua nao sei onde vou morar tudo isso pra ficar e cuida ate o dia em que O Senhor arrebatou e colocou no seio de Abaão amem amem assim como eu amei Raimundo pinheiro e dona alzira eu sinto a preseça deles todos os dias sinto o cheirinho deles meus amores.

    ResponderExcluir