Compartilhe essa Notícia:

Raimundo Louro, apesar da tristeza, no final da conversa ainda sorriu, confiante em dias melhores 
Nesta manhã de segunda-feira (22), o titular do presente blog encontrou casualmente na agência do Banco do Brasil de Pedreiras, empresário e líder político Raimundo Louro. O ex-deputado estadual e ex-prefeito de Pedreiras falava apenas em um assunto: as noticias de corrupção em nível nacional. Louro se mostrou decepcionado com o mar de lama que atinge a nação.

“A Republica está acabada e me entristeço muito com isso”, comentou ele, assim que viu.

E, em seguida, Louro falou o que pensa sobre os grampos da JBS que atingiram o presidente Temer e o senador Aécio Neves e fez algumas sugestões.

“A corrupção campeia em todos os lados, infelizmente; mas é preciso dizer que essa corrupção que a gente ver nos jornais hoje começa pelo cidadão que se diz de bem...”

“O que se tem de aposentadoria falsa neste país é de assustar. 100 mil falsos aposentados são suficientes para quebrar o país e são muitos mais do que isso! E quem são esses aposentados? São pessoas consideradas cidadãos e talvez estejam hoje ofendidas com tanta corrupção no Brasil.”

“A corrupção começa é entre pessoas simples que vendem seus votos. Essas não sabem, mas os políticos corruptos começam ai, se corrompendo para gastar com eleitores que vendem seus votos.”

“Um exemplo disso: tu acha normal uma pessoa como o Cascaria gastar 3 milhões de reais para ser prefeito de uma cidade de Poção de Pedras? Pra quer gastar esse tanto de dinheiro? Basta 10% desse valor; 300 mil reais são suficientes para bancar uma campanha que deveria ser mesmo mais com combustível para chegar aos locais do município apresentando seu projeto aos moradores e não 3 milhões.”

“Eu estou triste, eu estou revoltado, mas não perco a confiança em meu país e sei que apesar da corrupção, os cidadãos de bens, que não são corruptos, são muitos maiores. Eu disse que a República tinha acabado com essas revelações, mas quero mudar o que disse: a república desmoronou, mas estamos prontos para reconstruí-la. E é o que vamos fazer.”

  
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

29 Comentários

  1. Piada do dia isso aí.

    E como é que é??? A culpa de haver corrupção não é dos políticos e sim do eleitor??? O eleitor é que obriga esse povo honestíssimo a se corromper??? Kkkk meu Deus, que coisa triste de se ler.

    ResponderExcluir
  2. Logo ele? Um ficha limpa desses kkkk

    ResponderExcluir
  3. E pra rir? Ou chorar? Um
    Homem desse que está até sendo processado por trabalho escravo. Vem falar de corrupção.

    ResponderExcluir
  4. Parece brincadeira!!!kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Tá triste com a corrupção,deve ser pq não pode ser candidato na eleição passada!

    ResponderExcluir
  6. Carlinhos meu amigo,Erlañio Xavier foi denunciado ao MP.Queres saber o motivo?.Excesso de contrato.Investigue isso pra nós,por favor.

    ResponderExcluir
  7. Me engana que eu gosto, Raimundo Louro.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa piada do Raimundo MENTIRA e pra rir até 2100,o próprio Raimundo METIRA e mas sujo do que o poleiro lá de casa o povo estão abrindo os olhos para polidos e o Raimundo loura só se elege se for pra vereador por ainda tem os apaixonados,mas pra prefeito, deputado estadual presidente kkkkk pode esquecer.

    ResponderExcluir
  9. Raimundo meu Amor . Tá lindo de mais. Não fique triste meu bigode

    ResponderExcluir
  10. Francamente, oh brutus! Deixa essa mania de querer tirar proveito da miséria do povo. Até quando?

    ResponderExcluir
  11. Essa do Raimundo louro ai foi a piada do dia

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, pela entrevista, um homem honrado e bem sucedido e alvo de crítica em sua opinião. Para mim empresário Raimundo louro vc sempre foi vem sucedido. Quanto ao gasto de campanha do prefeito Junior cascaria, deve no mínimo algo para MP Solicitar vistoria, fazendo assim seu papel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Palhaço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkk to todo cagado de rir, Raimundo honesto.kkkkkkkkkķkl

      Excluir
    2. Esse é um rapaz muito direto...

      Excluir
    3. É cômico pra não dizer RIDÍCULO. Um PALAHAÇO DESSE, vende todas as emendas, inflacionou a política local, experts em compra de voto.......

      Excluir

  13. O fim do mundo tá bem pertinho!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns grande homem, vc falou bonito,teve coragem de externar seus sentimentos sobre esse mar de lama,eu queria que os outros políticos da nossa cidade, tercesse seus comentários tb.mas a coragem é pouco de vir a público e comentar esse abuso de corrupção, principalmente no nosso município e região.

    ResponderExcluir
  15. Querem ver corrupção vem a joselandia aqui o rouba ta com as portas escancarada tanto dinheiro enviado pra joselandia e não vemos nada sendo feito vergonha a cidade toda esburacada obras parada porque comeram o dinheiro funcionários com salário atrasados etc .

    ResponderExcluir
  16. Pois é!
    Se Raimundo Louro, que há foi Prefeito e Deputado, afirma que cascaria é corrupto pois gastou 3.000.000.00 milhões de reais para ganhar a eleição de Prefeito, imagina o quanto os demais candidatos que conseguiram vencer nas eleições de 2014 e 2016, pois dá pra perceber que vence eleição quem dá mais, isso é, quem pode, quem tem mais, então não seria uma boa oportunidadepara o MMinistério Público do Maranhão, entrar com uma investigação junto a todos os Prefeitos do estado do Maranhão? ?

    ResponderExcluir
  17. Pelo menos o cascaria se não me engano se relegou lá em Poção e é considerado um prefeito trabalhador igual Fred aaqui em trizidela e Vc que gastou milhões com aquela sua filha que não ganhou nem pra presidente o bairro, kkkk pensava que ia enfiar aquela de guela a baixo cai fora com essa tal de priscilla só não ficou em utimo lugar por causa dos contratados

    ResponderExcluir
  18. Empresario de que mesmo o Raimundo louro ? ta mais quebrado do arroz de terceira,igual ao Neto rico da SP.so não estao pedindo esmolas por falta de um saco.

    ResponderExcluir
  19. Raimundo Louro, porque não te calas?

    ResponderExcluir
  20. O povo de pedreiras, ffica analisando como uma pessoa pode ser tão cara de pau ,acho que ele quer comover todos com lealdade kkkkk.....Agora que está chegando a eleição pra deputado pensa que vai levar vantagem com seus discurso .acorda Raimundo o povo não quer mais vcs no poder já basta esse seu filho que acabou com sua carreira política. Outro dia eu estava na praça do jardim quando ele chegou em um carro luxuoso debochando da caras dos bestas aí que se engana ,aqui em pedreiras não queremos mais ele chega cai fora deputaduzinho

    ResponderExcluir
  21. Esse deputado é mesmo uma comédia Ele pode se aaketar e aproveitar pra passar a mão nas emendas enquanto está lá pq na próxima é melhor nem entrar vc não ganha nunca mais sai pra lá , não ser que seu pai coloque sua irmã pra taca ser maior kkkkk é bom vcs se concentrar só em pagar as despesas de campanha da priscilla que até hj ainda devem tá pagando kkk nem os apaixonados pelo seu pai não estão mais com eles por causa desse deputado e seus irmãos pra nada que só querem extorqui pedreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ytchu ...É melhor o Raimundo louro ficar calado com sua tropa de perdidos

      Excluir
  22. Isso é verdade aqui em casa a gente apoiava o Raimundo louro ,mais na utima campanha eleitoral não quisemos nem conversa ele ainda veio aqui no goiabal com essa bichinha nariz empinado, pensando que éramos besta de cair na conversa de uma moça que pensa que política é brincadeira, Deus o livre aquela dalí nunca vai ganhar pra nada enquanto o povo de pedreiras amar essa cidade nunca que essa falsa moralista ganhará aqui nem pra vereadora ,os votos da minha família nunca será pra eles ,jamais e esse irmão dela pode se preparar pra sair da cadeira

    ResponderExcluir
  23. Raimundo louro honesto,meu deus cuidado com a lingua deus castiga,e o capeta espera os corruptos de braços aberto...

    ResponderExcluir
  24. Em parte concordo com Raimundo louro,em relação essa máfia dos aposentados,pessoas com vários cartões recebendo salários todos os meses e fazendo empréstimos,sangrando à previdência,sucateando os cofres públicos, e não há uma fiscalização.Não consigo entender que máfia é essa,se resolvessem esse problema teria receita nos cofres públicos!

    ResponderExcluir