Compartilhe essa Notícia:


* Regional de Seleções: Capinzal do Norte goleia Lago da Pedra

Disputado em Alto Alegre do Maranhão

A Seleção de Capinzal do Norte venceu o time Lago da Pedra pelo placar 3 X 2 no Torneio de Seleções realizado na cidade de Alto Alegre do Maranhão. A partida aconteceu na tarde do último sábado, 20, no Estádio Municipal Salomão, em Alto Alegre do Maranhão. Confira a foto do jogo. O torneio de Seleções é promovido pela Prefeitura Municipal, através da secretária de Esportes e Juventude.


* Já no domingo, no Torneio de Seleções de Alto Alegre, a Seleção de Santa Filomena goleou a seleção de Conceição do Lago Açu pelo Placar 4 X 2.  Confira fotos.




* Diante de uma grande torcida, o time de Poção de Pedras é eliminado no Torneio do Santo Antônio dos Vieiras
  
Também neste domingo, no Torneio do Santo Antônio dos Vieiras, a boa equipe do Inter desclassificou o time de Poção de Pedras. A vitória acontrcdu nos pênaltis durante um jogo bem disputado. Poção de Pedras teve por duas oportunidades a chance de vitória, mas acabou eliminado diante de sua grande torcida pelo Inter. Encerrou missão dos Poçãopedrenses no torneio realizado no povoado Santo Antônio dos Vieiras e organizado pela Prefeitura de Igarapé Grande. 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Esses times deveriam eram se profissionalizar e disputar uma segunda divisão do maranhense.

    ResponderExcluir
  2. É uma falta de vergonha para esse tal de prefeito.

    ResponderExcluir