Compartilhe essa Notícia:

Na manhã desta quarta-feira (03), o 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Fábio Macedo (PDT), que estava como presidente da Casa, colocou em pauta o Requerimento nº 304/17 no qual obriga o secretário de Agricultura Familiar, Adelmo Soares (PCdoB), a prestar esclarecimento sobre a sua pasta.

A matéria já vinha há tempos sendo “engavetada” durante as sessões plenárias. Hoje, foi aprovada com unanimidade pelo plenário, que era composto pela maioria de parlamentares da oposição. O titular da SAF deverá explicar os investimentos feitos pelo interior do Estado.

O Blog do Neto Ferreira obteve informações de que o real motivo do requerimento ter sido colocado em pauta, como prioridade, pelo parlamentar seria o desprestigio que a família Macedo vem sofrendo por parte da gestão de Flávio Dino (PCdoB).

Por conta da convocação, Fábio Macedo recebeu diversas ligações de membros do governo para tratar do assunto, mas foi em vão, pois as tentativas de contatos foram recusadas pelo deputado.

Desde quando assumiu o comando do Estado, Dino tem desprezado uma de suas maiores apoiadoras de campanha, a família Macedo, que sequer ganhou qualquer benefício no governo.


A revolta e o descontentamento são grandes!

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. Flávio Dino já ganhou meu Voto parabéns meu governador

    ResponderExcluir
  2. Quer fazer Flavio Dino liberar emendas pra deputado ou ajudar algum prefeito, ex prefeito ? Vão atrás de apoiar Maura Jorge , que na mesma hora ele valorizam vocês, nem que seja só pra usar agora perto da eleição . Comunistas estão cercando TODOS que declaram apoio à nossa ex Deputada, prefeita Maura Jorge. Por que isso minha gente ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maura Jorge não mete medo em Dino

      Excluir
    2. Maura Jorge. Veja as condições que é Lago da Pedra Pior que Pedreiras Fala sério.

      Excluir
    3. Lago da Pedra parece Mais a Lua Cheia de Buracos.

      Excluir
    4. Sou mais Flávio Dinno que Maura

      Excluir
    5. Se For Maura e Dino eu continuo com Dino

      Excluir
    6. Não tem cidade pior que pedreiras

      Excluir
  3. Vejo dr.Marlon Reis, como uma opção ética, séria é comprometida com a população que almeja novos ares.

    ResponderExcluir
  4. LAGO DA PEDRA, LAGO DA PEDRA CIDADE DE GENTE AMIGA, POREM ESQUECIDA, LAMENTÁVEL!

    ResponderExcluir
  5. Família Macedo desprestigiada???? Me poupe uma das únicas cidades prestigiada no governo de Dino foi a então governada pelo irmão do deputado, cidade limpa, asfalto, sinalização etc, e a família é quem manda nos cargos da região, inclusive no socorrao de Presidente Dutra, agora se o povo de D.Pedro não reelegeu seu irmão é outra coisa, Dino nada tem a ver ajuda teve e de sobra.

    ResponderExcluir
  6. Mais um caso de abandono desse governador que só pensa no poder dele mesmo, pisou em todos pq se achava superior, agora tá lascado é reu na lava jato, propineiro, caloteiro, não tem palavra já era, todo dia ele fortalece a oposição mandando alguem pra lá, os macedos já estão do outro lado por culpa desse governador mesquinho e falso moralista

    ResponderExcluir
  7. Esse Dep nunca mais se elerge à Dep.thau fabio Macedo

    ResponderExcluir
  8. O Fábio Macedo errou no dia que mexeu com o anexo com o Neto Evangelista, naquele dia ele mexeu com o segundo preferido do governador, o primeiro é o Felipe Camarão, desde esse dia o GOVernador não quer mais saber de macedos, pra ele é um favor eles saírem da base dele, não deve nem favor. Quem será que ganha essa briga?

    ResponderExcluir
  9. O Fábio Macedo errou no dia que mexeu com o anexo com o Neto Evangelista, naquele dia ele mexeu com o segundo preferido do governador, o primeiro é o Felipe Camarão, desde esse dia o GOVernador não quer mais saber de macedos, pra ele é um favor eles saírem da base dele, não deve nem favor. Quem será que ganha essa briga?

    ResponderExcluir
  10. Votei no Flavio Dino por conta do meu deputado Fábio Macedo mais o Flávio Dino e q fique velhaco se um Luiz Fernando do vida se levantar ai ele q o Maranhão conhece a História ele que já foi prefeito de versas vezes e nem uma impobidade administrativa, ai Flávio Dino vai correr com as calças na mão como diz o ditado.E essa tal de Maura enum vai para lugar nem um melhor q cude melhor da sua cidade cheia de buracos da merenda escolar dos alunos etc.

    ResponderExcluir