Compartilhe essa Notícia:

O suplente de vereador Ricardo Maia (PMDB) tomou posse nesta quarta-feira, 03, na Câmara Municipal de Trizidela do Vale. Ele assume a vaga deixada pelo vereador Paulo Chicote (PRB), integrante da base do prefeito Fred Maia (PMDB). A posse de Ricardo Maia aconteceu depois que o titular solicitou uma licença de 4 meses (120 dias) para resolver assuntos particulares.

Em entrevista a imprensa local, Ricardo Maia disse que vai continuar trabalhando em favor do povo de Trizidela do Vale.

"Hoje é um dia muito especial pra mim, estou assumindo a responsabilidade da cadeira de vereador do município de Trizidela do Vale; o povo pode esperar do Ricardo Maia, aquele cara que trabalha, que podem contar com ele em todas horas,  antes mesmo de estar na cadeira de vereador. A minha luta nunca parou, desde o dia que eu cheguei, em Trizidela do Vale, trabalhando ao lado do Fred Maia, como amigo e como funcionário; e hoje graças a Deus, como vereador, vou cumprir o meu papel e fazer o melhor pela população. Vou aproveitar a licença do meu colega vereador Paulo Chicote para mostrar o meu trabalho como vereador, o que é Ricardo Maia como vereador", disse.

A solenidade de posse aconteceu na sala de sessões da Câmara, foi conduzida pelo presidente Corró e contou com a presença de vereadores, familiares, amigos e correligionários de Ricardo Maia.
Mais fotos em continua...


Ricardo Maia ao lado da esposa Dra. Adriana e do vereador Corró


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir