Compartilhe essa Notícia:

Rogério Costa e secretários do governo municipal 
Chefe de Gabinete Rogério Costa e os Secretários Municipais./Foto: Ascom.
Desde os primeiros meses de gestão, a prefeita Luciene Costa (PV) vem realizando reuniões mensais com a sua equipe de governo. Os encontros tem objetivo de planejar ações a serem desenvolvidas em prol da população bonlugarense.

Na noite de ontem (26), o Chefe de Gabinete, Rogério Costa, representou a gestora Luciene Costa, na terceira reunião de governo, que foi realizada na sede do Centro Administrativo.

O Governo Municipal esta planejando diversas ações e projetos entre elas o São João 2017, onde será o primeiro da gestão do governo municipal.

Para Rogério Costa, o diálogo com a equipe é um fator característico da administração da Prefeita Luciene Costa. “Oferecer serviços dignos para a população é a prioridade do governo Luciene. Sei que temos muito a fazer, e todas as secretarias estarão sempre juntas, fazendo um grande trabalho”, completou.


Estiveram presentes na reunião, além de Rogério Costa, a secretária de Assistência Social, Amanda Andrade; secretário de Educação, Geone Batista; Secretario de Cultura, Mazinho Miranda; os secretários Edson Araújo Obras e Urbanismo; Josa, Administração; Planejamento, Wiliam Carvalho, Finanças, Saúde, Jeferson Cavalho; Mulher, Maria Soares; Meio Ambiente; Itamar Jacome, Agricultura; José Erivane e Comunicação Social Tute.

Secom.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Será um prefeito de só 1 mandato. Pois o mesmo está tratando o povo igual cachorro. Aproveita bem senhor Pit Bull, pois o senhor só vai faixar esses 4 anos. Na outra Eleição Adeus...kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Pet a derradeira e essa!

    ResponderExcluir
  3. I ainda tá iludido que vai ser deputado

    ResponderExcluir
  4. Meu deputado estadual, da - lhe Pit Bull, tamos juntos

    ResponderExcluir
  5. Vc tá no caminho certo Pit Bull, tamos juntos pra deputado

    ResponderExcluir
  6. secretariado assaltante de banco e clonadores de cartao . tenho pena do povo de bom lugar ma .

    ResponderExcluir