Compartilhe essa Notícia:

Dr. Fred, secretário de
Saúde de Esperantinópolis

A secretaria municipal de Saúde de Esperantinópolis (MA), capitaneada pelo secretário Dr. Fred, genro do prefeito Aluisinho do Posto (PCdoB), em parceria com o Ministério da Saúde, tem promovido nas escolas municipais palestras educativas sobre higiene pessoal; a ação se estende a uma importante campanha de combate ao piolho, com distribuição de kit para combater o parasita nas escolas, nas quais os alunos estejam com a cabecinha infestada.

“Todos sabemos que essa atitude é e sempre foi necessária. Antes de receberem a medicação apropriada e a devida limpeza de infestações, as crianças foram pesadas. Parece um assunto cômico, mas é sério e o parasita precisa ser erradicado”, alertou.

E assim, combatendo os parasitas no município, até dentro das escolas, o prefeito Aluisinho segue seu trabalho, levando o desenvolvimento para todos!!!
A enfermeira explica as ações preventivas para as crianças e seus pais, e depois ensina como usar os produtos de higiene.

Com informações da Assessoria de Comunicação 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. Não tem alguma noticia relevante para postar sobre essa cidade não?
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TADINHO VAI CAUSAR MUITO CONSTRANGIMENTO NAS CRIANÇAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. ALGUMAS PODEM ATE SOFRER BULLING

      Excluir
  2. Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  3. Goste da iniciativa. Educação em saúde vale muito na prevenção de doenças.

    ResponderExcluir

  4. Entrará pra história como o pior prefeito, todos sabem o que ele está fazendo. Comprando num posto de combustível em outra cidade. Empregando somente a família, Nepotismo escancarado. Esse vai ser o pior de todos. Além do mais é um perseguidor de primeira.

    ResponderExcluir
  5. ESse secretário parece com o Severino do Zorra. Kkkkkkkkk, olho de peixe morto não engana ninguém, esse vai sair daqui escorraçado, isso gosta mais de dinheiro do que R... ruim. Dr. Dipirona. Ainda menti de cada limpa dizendo que é pediatra.

    ResponderExcluir

  6. Dotor Fred forasteiro está matando à míngua os doentes terminais que precisam do tratamento fora do domicílio, só paga as passagens com ordem da justiça.e vive criticando a juiza de Esperantinópolis que tem obrigado ele cumprir a lei, pois ele pensa que é o dono de Esperantinópolis, mas tem a dotora Cristina que manda mais, e se não cumprir a ordem da juíza ela manda para o xilindró.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inveja mata kkkk

      Excluir
    2. Meu Deus que constrangimento essas crianças sofreram enquanto falta medicamentos no hospital

      Excluir
  8. ACOOOORDAAAAAAAAAAA DOTô

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. E o vereador Lula, traz um despertador acordar do sono.

    ResponderExcluir
  11. Será se esses inconformados vão passar 4 anos se reclamando enxergando erro onde não há.

    ResponderExcluir
  12. Dr. Fred é competente e hoje Esperantinópolis é referência em atendimento, tá doendo né? 4 anos e foi parar no Tocsntins kkkkk

    ResponderExcluir
  13. Essa campanha nao tem nada aver com esse dr piolho voce e muito tolos isso sim gente

    ResponderExcluir
  14. Toda coisas voces acreditam agora tem ate um dr piolho?kk e povinho besta isso e uma campanha tem em varias cidade nada ver com esse rapais ai gente!kkk e povo tolo kk e ainda chama agente de apaixonado e povo tolo dr piolho kkk

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. Apesar do bom humor do texto, a foto inesperada, mas a postagem não pretende ofender o nosso doutor Fred. Já conversei com ele uma vez, é um jovem médico educado e profundamente interessado em levar melhorias na saúde de Esperantinópolis. Vamos ter paciência, não perder a razão e respeitar o profissional Dr. Fred. Desejo a ele sucesso nesta missão.

    ResponderExcluir