Compartilhe essa Notícia:

Pedreiras sediará nesta sexta-feira (26), a segunda edição do seminário de “Revitalização dos Rios Maranhenses e suas Nascentes”, que será realizado a partir das 8 horas da manhã, no auditório da Faculdade de Educação São Francisco (FAESF). O evento, que já foi realizado em São Luís, em março deste ano, com um público de 800 pessoas.

Com o objetivo de discutir e traçar estratégias para a recuperação dos rios maranhenses, o seminário é uma realização do Instituto Cidade Solidária e do Gabinete do senador Roberto Rocha em parceria com a Prefeitura de Pedreiras, FAESF, o Movimento Ensinando e Aprendendo (MEA), Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (CODEVASF), Instituto Água Brasil e a Associação Comercial, Industrial e do Agronegócio de Trizidela do Vale (ACIATRI) e Prefeitura de Trizidela do Vale.

Na oportunidade, a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), vai explicar o seu planejamento para a Bacia Hidrográfica do Mearim. Haverá ainda a palestra com o professor Antônio Lopes do Bomfim Neto, chefe do departamento de ciências Agrárias da UEMA – Campus Bacabal.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas pelo telefone: 98/ 9 9221-1261, ou pelo e-mail inscricoes@cidadesolidaria.org. Quem mora nas cidades de Pedreiras, Trizidela do Vale e região pode fazer inscrição também na sede da Associação Comercial, Industrial e do Agronegócio de Trizidela do Vale – ACIATRI, na rua Santo Antônio, nº 157, Centro – Trizidela do Vale. A entrada é um quilo de alimento não perecível. A arrecadação será doada para uma associação beneficente da região do Médio Mearim.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. olha ai forma fácil de ganhar dinheiro,esses encontros e seminários ai não da em nada,nada resolve,só conversa pra boi dormir,e ainda tem vários ovários de plantão ouvindo os malas na frente falar.

    ResponderExcluir
  2. Acho isso aí, uma pouca vergonha! Ninguém ai tá preocupado com Rio coisa nenhuma.

    ResponderExcluir
  3. Acho isso aí uma pouca vergonha! Ninguém ai tá preocupado com Rio coisa nenhuma.

    ResponderExcluir
  4. Acho isso aí, uma pouca vergonha! Ninguém ai tá preocupado com Rio coisa nenhuma.

    ResponderExcluir