Compartilhe essa Notícia:

Dentista leva orientações sobre saúde bucal para alunos de escolas públicas
A odontologia moderna trabalha a PREVENÇÃO, como melhor forma de diminuir as doenças bucais. Este é o meio mais simples e inteligente de garantir uma população saudável e consciente. Para que a importância da saúde bucal seja absorvida, nada melhor do que educar as crianças desde cedo.
Dra. Niciane Soares faz avaliação de alunos da Municipal Pedro Bezerra 
Pensando na importância da prevenção, a Secretaria Municipal de Saúde de São Raimundo do Doca Bezerra (MA), em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, e com apoio total do Prefeito Séliton Miranda, através do Programa Saúde na Escola (PSE), promove ações educativas em saúde bucal nas escolas de São Raimundo do Doca Bezerra. 

A dentista Dra. Niciane Soares, juntamente com sua auxiliar Silvana Durval, realizam palestra aos estudantes de escolas públicas da rede municipal de ensino, trabalha a escovação supervisionada e aplicação tópica de flúor. Os estudantes passam por avaliações, e ocasionalmente, são encaminhados ao posto de saúde, onde podem receber tratamentos mais específicos, de acordo com a necessidade de cada criança.
Mais fotos em continua...


Palestras e avaliações na E. M. Pedro Bezerra 














Fotos Inácio 
Assessoria de Comunicação 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Essa aí pensou que ia ganhar um cargo de nome aqui em Esperant. Coitada. Kkkkkkkkk, vai continuar a mesma coisa. E tem cuidado, que pode ter denúncias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relamente ela ganhou, alias, nao so ela como outros dentistas como valorizaçao profissional, financeira, melhores condiçoes de trabalho. Na verdade, quem ganha é o povo, sem contar cm ativaçao do posto de saude do pov PALMEIRAL com atendimento odontologico nunca visto no municipio de ESPERANTINOPOLIS!

      Excluir
    2. O que adianta ativar sem funcionar. Minha prima foi lá pra fazer um restauração só tem material pra chegar em julho e olhe lá lugar morto esse povo não se engana com isso não

      Excluir
  2. Essa doutora e muito é gostosa,ah ela na minha casa nem mosca sentava nela

    ResponderExcluir
  3. moro no palmeiral, e quarta feira teve atendimento odontologico, com o posto cheio de gente o dia todo, parabens para o prefeito aluizinho´pela iniciativa.

    ResponderExcluir