quinta-feira, 25 de maio de 2017

A Prefeitura de Pedreiras está em parceria com o senador Roberto Rocha e o Instituto Cidade Solidária na realização do II Seminário “Revitalização dos Rios Maranhenses e suas Nascentes”, que será realizado nesta sexta-feira (26/05). O senador chega a Pedreiras já nesta quinta-feira e cumpre agenda com o prefeito Antônio França.

Roberto Rocha cumprirá uma extensa agenda. A programação inicia às 17:00h desta quinta-feira, 25, ocasião em que o senador será recebido pelo prefeito Antônio França, no Palácio Municipal, e atenderá também à imprensa local. Depois visitarão o futuro Memorial João do Vale e, como parada final, farão uma visita ao Padre José Geraldo, da Paróquia São Benedito.
Na sexta-feira, 26, o senador Roberto Rocha toma o Café da Manhã no Mercado Municipal. Em seguida, participa do II Seminário “Revitalização dos Rios Maranhenses e suas Nascentes”, que estará acontecendo no auditório da Faculdade de Educação São Francisco – FAESF a partir das 08:00h.

No início da tarde, por volta das 15:00h, Roberto Rocha encerra a programação na região com um sobrevôo pelo rio Mearim, precisamente pela Barragem do Flores (Joselândia), com o diretor do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DENOCS), Ângelo Guerra, seguindo, logo após, para São Luís.

Confira abaixo a agenda do senador em Pedreiras:

25/05
16h00 – Saída para Pedreiras em helicóptero a partir do aeroporto;
17h00 – Chegada a Pedreiras;
17h30 – Reunião com o Prefeito de Pedreiras no Palácio Municipal
18h00 – Visita ao local do futuro memorial João do Vale com o prefeito de Pedreiras

26/05
07h30 – Café da manhã no mercado Municipal
08h30 – Seminário de Revitalização dos Rios maranhenses e suas Nascentes
12h00 – Entrega de alimentos arrecadados nas inscrições do seminário
12h00 – Almoço
15h00 – Visita (sobrevôo) à barragem do Flores


15h30 – Retorno a São Luís

Decom-Pedreiras 

7 comentários:

  1. Esse senador não merece o voto do povo do Maranhão. ele voltou a favor de todos os projetos contra o povo. É um farsante.

    ResponderExcluir
  2. Apenas uma palavra: FRACO!
    "Liso te sai desse Senador tu tá só te queimando"

    ResponderExcluir
  3. Salafrário, vagabundo, chupá de laranja nesse carniça, votou contra a nação pobre, ele só pensa em se próprio!

    ResponderExcluir
  4. Esse Senador ASA DE AVIÃO só aparece por aqui com esses papos de revitalização de Rios quando se aproxima as eleições. Duvido que ele já tenha mandado algum projeto ou emenda para beneficiar o nosso Rio Mearim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A renovação do mandato dele é somente daqui a 6 anos, rapaz. Ele tem 8 anos de mandato e não passou ainda nem dois anos de exercício. Vai te informar!

      Excluir
    2. Com apenas dois anos de mandato ele já votou em todos projetos Michel temer contra o povo. Em oito anos ele vai acabar com o povo.

      Excluir
    3. Com apenas dois anos de mandato ele já votou em todos projetos de Michel temer contra o povo. Em oito anos ele vai acabar com o povo.

      Excluir

Facebook

Publicidade:


,

+ Lidas