Compartilhe essa Notícia:


Em oficio assinado pelo capitão Cleonilson da Silva Aguiar, comandante da 5ª companhia/19ª BPM de Lago da Pedra – MA,  a Policia Militar solicita dos empresários parceria para que a instituição da Policia Militar do Maranhão possa desempenhar sua missão na cidade e região.

Anexo ao ofício, o comandante protocola uma lista com a relação dos materiais necessários, entre eles, ar condicionado, colchões, pneus e computador. 
Relação de materiais necessários
O ofício dividiu opiniões entre os moradores da cidade. Uns acham correto a atitude do capitão, já outros dizem que a obrigação de manter bem aparelhado a PM é do governo do estado; há outros moradores que lembram que a Prefeitura tem o dever de ser parceira da polícia militar local para superar as dificuldades.

E você, o que pensa sobre isso?


Ofício da PM 

Do Blog do Vilmar Ferreira


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. O estado manda verba para a manutenção de viaturas!!
    Kd?

    ResponderExcluir
  2. Pelo que eu sei, todo batalhão recebe verba pra esse tipo de coisa, ou ela não está chegando ao batalhão, ou ele não está repassando, ou está havendo desvios no destino final!

    ResponderExcluir
  3. Sempre foi assim, mas em forma de caixa dois, agora esse comandante oficializou.

    ResponderExcluir
  4. Carlinhos, eu digo que tu és homem honrado se tu publicares a reportagem que saiu hoje no site G1 sobre a doação supostamente pra campanha eleitoral do deputado federal e Weverton Rocha. SDegue o link: http://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/tres-deputados-do-maranhao-receberam-doacoes-da-jbs-segundo-delatores.ghtml

    ResponderExcluir
  5. Esse carlinho é um caga cueca...ele filtra as matérias, ele é parcial...gosta de falar mal da Polícia pra entrar na mídia. Nunca vi falar mal de político...

    ResponderExcluir
  6. É dever do Governo do Estado , obs :sem políticagem.

    Mais a polícia Militar deve ser sim Mantida e equipada pelo o governo do Estado

    ResponderExcluir
  7. Segurança pública não é só dever do Estado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segurança pública não, Polícia militar sim.

      Excluir
  8. E deve do estado mais a prefeitura deve ajuda também

    ResponderExcluir
  9. Boa noite meu caro carlinhos evidentemente que seu nome seja carlos olha esse comandante deste DP Que se diz ser comandante premeiro ele tem que cobrar do estado e dever dele segundo ele tem que ficar de frente com o capa preta para devidos esclarecimento essa historia dele e uma tremenda baxaria essas cidades de interior e assim esses camaradas sabem pegar na mao de deputado vagabundo prefeito vagabundo baixando sua cabeça como um fraco agora pegar um caboclo bebado na rua e senta o porrete e muito macho enfrentar assaltantes de bancos ai e que e fraco por isso tomem vergonha na cara por que para todos DP vem verba se nao vem entao corram atras por a sociedade nao tem que da nem um centavo vcs sao concusado a sociedade nao....

    ResponderExcluir
  10. É meu querido carlinhos por isso acontece muito casos de sucateamento de de veículos cmo viaturas, ambulância etc.. Por falta de manutenção e por falta de cuidados depois é só encostar e falar pra população que os carros tão quebrados e em vez de arrumar a melhor opção é adquirir uma nova falta entesses dos governantes estaduais e municipais em preservar o patrocínio ou pode ser também FALTA de verba.

    ResponderExcluir