Compartilhe essa Notícia:


Notinha da polícia
Suspeito preso dentro de casa 
Foram conduzidos nesta tarde de terça-feira (9), Raimundo Nonato Dias Palhano, Tatiele Santos Ribeiro e Tatiane Santos em uma casa, onde estariam na companhia dos indivíduos responsáveis pelo assalto ao material de construções  "Meu Bem", localizada no Largo do Meu Bem, em Trizidela do Vale (MA).
 
Os dois indivíduos envolvidos no assalto fugiram pulando o muro do quintal da casa e se evadiram do local. Foi feita a revista na residência e encontrado um revólver calibre 32 com 02 munições intactas, 02 celulares, 01 facão, 01 canivete e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 597,00.

Do lado de fora da casa, localizada na Rua São Joaquim, Bairro da Baixada, foi encontrada uma motocicleta Honda Fan, cor preta, possivelmente pertence ao proprietário da casa.

Na casa ao lado foi encontrada uma motocicleta Honda Bros 150, de cor vermelha, roubada em Lima Campos na última sexta-feira.

Participaram da operação: Tenente Neris, Sargent Pereira, Sargento Lamark, Soldado Raphael, Soldado Cavalcanti, Soldado Marcos, Soldado Kleuber, Soldado Viana e Soldado Mateus.

 Honda Fan, cor preta, possivelmente pertence ao proprietário da casa.

Honda Bros 150, de cor vermelha, roubada em Lima Campos na última sexta-feira.
F. R. 

Informações da Polícia Militar 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários