Compartilhe essa Notícia:


Na abertura do II Torneio Regional de Maranhão, na tarde deste domingo (07), o TEC (Trizidela Esporte Clube) arrancou um empate contra o time da casa, a seleção de Alto Alegre. A pressão da torcida foi grande no Estádio Municipal Salomão, mas o verdão segurou o empate e estreou com o pé direito no torneio. O empate teve o sabor de vitória. 
Trizidela do Vale 1 X 1 Alto Alegre do Maranhão 

Time de Trizidela do Vale
2° REGIONAL de SELEÇÕES

Placar/Final

Trizidela do Vale 1 x 1 Alto Alegre do Maranhão

Marcadores

Raul ( Trizidela do Vale)
Romarinho ( Alto Alegre do Maranhão)

Realização

Prefeitura Municipal de Alto Alegre do Maranhão
Secretaria Municipal de Esporte
_____________________________________


NO SÁBADO, DIA 6, A SELEÇÃO DE SÃO LUÍS GONZAGA SUPEROU O PRIMEIRO DESAFIO NO 2º REGIONAL DE SELEÇÕES DE ALTO ALEGRE

 
A Seleção Gonzaguense, começou muito bem no 2º Regional de Seleções de Alto Alegre, ao bater a forte equipe de Caxias, pelo placar de 1 x 0. Jogo realizado neste sábado 06/05, o gol foi marcado em uma bela cobrança de pênalti, convertida pelo atacante Bartô aos 15 minutos do primeiro tempo.
Mais com continua...

Fora das quatro linhas, quem deu um show à parte foi o torcedor gonzaguense, que lotou as arquibancadas do estádio Municipal Salomão, e empurrou o time.

O evento contou ainda com cerimonial de abertura, presença da deputada estadual Nina Mello, e autoridades de Alto Alegre e São Luís Gonzaga, como vereadores e secretários. O prefeito de São Luís Gonzaga, Dr. Júnior, atendendo a outros compromissos, não pode se fazer presente, sendo representado pelo chefe de gabinete; Prof. Zeca. Ainda tivemos as presenças dos secretários de esporte Baxim, e cultura, Marilene Jerônimo.

A prefeitura de São Luís Gonzaga, além de ceder o ônibus para levar os atletas, também disponibilizou mais dois ônibus para transportar os torcedores. O próximo desafio da seleção Gonzaguense, será diante da equipe de Igarapé Grande, dia 17 de junho.
Estádio Municipal Salomão - Alto Alegre do Maranhão

Caxias X Alto Alegre 

Arquibancada recebeu um bom público


Seleção de São Luís Gonzaga
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários