Compartilhe essa Notícia:


Eduardo, o Carneiro que saiu ....
Depois de cinco meses a frente da Secretária de Finanças de Esperantinópolis (MA), Eduardo Carneiro se despede do cargo, alegando “a busca por realizações profissionais em um novo projeto no estrangeiro.”

O sobrinho do Prefeito Aluisinho do Posto disse que botou ordem na bagunça encontrada; organizou parcialmente as contas da prefeitura, segue buscando aprimoramento em sua carreira e agradece pela confiança em seu trabalho.

Quem assume o cargo é outro Carneiro, identificado como Kleber Carneiro.
Kleber, o Carneiro que entrou. Nem precisa de currículo
Confira o currículo do novo secretário de Finanças, Kleber Carneiro.

— Formado em Medicina Veterinária pela UEMA.

— Especialização em Administração e Marketing pela Universidade Federal Rural de Pernambuco.

— MBA em Gestão Empresarial pela FVG.

— Foi gerente regional por 14 anos da MSD, uma das maiores multinacionais do mundo com faturamento anual acima de 40 bilhões de dólares ano.

Durante os 14 anos de gerência fez inúmeros treinamentos com as maiores e melhores empresas de treinamento do Brasil. Como gerente regional era responsável pela gestão de um faturamento de aproximadamente 20 milhões anual. Saiu do segmento e adquiriu algumas máquinas e entrou no ramo de terraplanagem e locação de máquinas, e agora acrescentará em apoio à administração municipal.

Ver-se que o homem tem competência no papel, porém, em Esperantinópolis, esse currículo extenso é dispensável, basta ter o sobrenome CARNEIRO. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Aqui é uma cidade onde quase todos tem Pelé de cordeiro, mais por dentro são lobos

    ResponderExcluir
  2. Era pra ter sido nomeado um croá

    ResponderExcluir
  3. CARLINHOS VOCÊ ESQUECEU DE DIZER QUE ESSE CARA É IRMÃO DO PREFEITO COMUNISTA PERSEGUIDOR.

    ResponderExcluir
  4. Povo de Esperantinópolis não bobo. Com um currículo desses lagar tudo é vir ganhar um salário de secretário cerca de 3000. É pensar que o povo é jegue. promotor é a sua vez

    ResponderExcluir
  5. Vixe...Pois eu tenho muita chance, lembrando que o meu nome é....LARICE CARINA BORGES CARNEIRO😂😂😂😉e estou desempregada...😂😂😂😂😂😂😂😂😉

    ResponderExcluir
  6. O cara com um currículo desse e vem atras de emprego de uma pequena prefeitura?

    ResponderExcluir
  7. Esse vai ser o pior prefeito da história. Já tem gente passando fome ele só curtindo com seus familiares. esses são os lobos em pele de cordeiro. Prefeito mao seca como diz o Chico jovita, aliás dizia pq deram a chupeta pra ele. Tudo ladrao.

    ResponderExcluir
  8. Pra não passar fome tem que trabalhar. O prefeito ñ tem culpa se tem gente passando fome . vão trabalhar aceita que dói menos

    ResponderExcluir
  9. Se o blogueiro com esta postagem está se referindo a família CARNEIRO porque o Prefeito está praticando nepotismo está errado, pois, a atitude ilícita de um membro da família não deve ter a conotação que todos que pertencem a mesma estão no mesmo balaio. Mesmo porque a família do blogueiro, especificamente seu genitor, "CARLOS CATINGUEIRO" não tem um passado não muito honrado e nem por isso os CARNEIROS que são constantemente atacados neste blog atrás a tona esse passado. Dito isto espero que respeite a família CARNEIRO.

    ResponderExcluir