Compartilhe essa Notícia:

Uma guarnição PM do 15º BPM da cidade de Paulo Ramos – MA, foi abordado pela senhorita Daniele Andrade dos Santos, 21 anos, portadora de Necessidade Especial (auditiva), se fazia acompanhar de uma amiga e gesticulava bastante, dando a entender que teria sido abusada sexualmente e apontava para o local, onde possivelmente, o agressor teria se evadido. O fato ocorreu por volta das 22h10, do dia 21.

Segundo a vítima que tinha os seus gestos traduzidos por uma amiga, esta teria sido estuprada por uma pessoa. Disse que estava em um posto de gasolina quando foi abordada por uma pessoa que a pegou pelo braço e a jogou dentro de um carro, tirando a sua roupa forçadamente, o sufocando com as mãos, mantendo relação sexual com a mesma dentro do veículo.

A amiga da vítima disse que soube da mesma tratar-se de uma pessoa conhecida por Antarsso e que este teria seguido em direção a uma festa dançante no povoado Boa Vista que fica entre as cidades de Paulo Ramos e Lago da Pedra.
Antarsso Oliveira da Silva
Continua...

Com a vítima e a amiga os PMs seguiram até a festa. No local, Daniele, foi  contundente em apontar Antarsso Oliveira da Silva, 22 anos, como o autor do ato. Ao ser abordado negou todas as acusações. Porém, no trajeto até a delegacia de Paulo Ramos, teria confessado ter mantido relação sexual com  a mesma, porém, com consentimento.

Na delegacia a vítima reafirmou ter sido forçada pelo acusado. Diante do impasse a vítima foi conduzida até o hospital da cidade, onde foi confirmada a conjunção carnal.

Foi também apurado que acusado e vítima já tiveram envolvimento amoroso no passado e residem em Paulo Ramos. Participaram da ação o Subtenente Portela, Cabos PM Aleando, Moreira e Trindade, integrantes do 2º Pelotão /3ª Cia /15º BPM (Bacabal).
Daniele Andrade dos Santos

Do Blog do Marcos Lima.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Mulher quando quer fudê o camarada faz isso mesmo, por isso sou mais antes uma gobilinha nova.

    ResponderExcluir
  2. Jack na cadeia vira putinha vai ter que ficar trocando de fralda direto torce pra não cair lá dentro

    ResponderExcluir
  3. Essa ai é um galinha conheço ele nao pode homem

    ResponderExcluir
  4. O monstro que fala besteira acima, pensa , tu não tem mãe, irmã, filha, sobrinha e tu mesmo que diz é homem entra na cadeia que lá tu se ajeita safado, covarde

    ResponderExcluir