Compartilhe essa Notícia:


Ele disse que já morou em Esperantinópolis e trabalho com o ex-prefeito Chico Jovita 


O idoso, Luís Rodrigues Noleto, 72 anos, natural de Poção de Pedras, foi deixado no prédio da TV Rio Flores por um mototaxista (que prestou-lhe auxilio) nesta manhã de terça-feira (30). Desorientado e apresentado sinais de agressões no corpo, o idoso disse que foi assaltado e agredido pelos criminosos;  provavelmente confuso pelas agressões, ele não conseguia lembrar do próprio nome ou de seu endereço. Disse que já morou em Esperantinópolis e trabalhou com o ex-prefeito daquele município Chico Jovita. 

Confira o depoimento no vídeo 
Os funcionários da TV Rio Flores encaminharam o idoso para o Hospital de Trizidela do Vale e estão divulgando a imagem dele nas redes sociais para que ele seja identificado pelos seus familiares. 

Informações com Dr. Extenio: 99 981441052
Mais informações 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Bando de vagabundos assaltarem uma pessoa idade. Pq não vai assaltar um PM.pra levar chumbo na cara.

    ResponderExcluir
  2. Ele é daqui mesmo de Esperantinópolis, mais nao conheço parentes dele, me recordo dele, pois 2 vzs ja deu entrada aqui no hospital Santa Marta. Já tem um bom tempo q está desorientado dizendo coisa com coisa! Vou espalhar o link da matéria em alguns grupos de Whatsapp aqui da cidade pra ve se de dessa forma posso ajudar.

    ResponderExcluir
  3. Eita mais tem gente ruim nesse mundo 😰 ter coragem de agredir um idoso 😥

    ResponderExcluir
  4. Só Deus para ter misericórdia dessa mundo

    ResponderExcluir
  5. á vi ele algumas vezes aqui por Esperantinópolis, mas não conheço nenhum familiar. Frankson Carneiro, disse que já trabalhou com o seu pai. Você lembra?

    ResponderExcluir
  6. Minha mãe acha que isso nome dele e. ELIZEU, e marido da FRANCISCA.

    ResponderExcluir
  7. Oi eu morava na esperantenopoles qual o nome dele

    ResponderExcluir
  8. Sou feliz por ter cuidado de meus dois amores meu pai amado e minha mãe eles me dizia vou morrer feliz pois sei que minha filha me ama a como eu queria que fosse eterno uma vida pois nao e mais o meu amor e a saudade a esses sao perdi minha no centro de Esperantinopolis tudo pra ficar perto de minha mae pois meu pai antes de morrer me pediu cuide de sua mãe e como sua cazinha nao cabia eu e meus filhos vendi a minha e aumentei a dela e hoje meus irmao vao vender e eu ja estiu na rua com minha filha e nao posso pagar aluguel mais faria tudo denovo pra ficar pertinho dela entao filhos amem seus pais como se nao hovesse amanha.Deus diz que quem ama e respeita pai e mãe seus dias aumentarao na terra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui ta e traz e parente dece senhor não conto de fada da sua vida e de seus familiares ok

      Excluir