Compartilhe essa Notícia:

O delegado regional de Balsas, Fagno Vieira, encaminhou relatório, ontem (15) à Superintendência de Polícia Civil do Interior, comunicando uma agressão sofrida pelo blogueiro Fábio Ayres, na noite do último sábado (13), na cidade de Carolina.

De acordo com o relatório, por volta das 21h00, o blogueiro Fábio Ayres, que é partidário do ex-prefeito e crítico ferrenho da gestão atual, depois de se desentender com o suplente de vereador Pastor Lindomar, correligionário do prefeito, foi agredido a socos e chutes por pelo parlamentar e por um assessor do prefeito Odolfo Sousa Porto, conhecido como ‘Bagaia’, que estavam acompanhados de uma terceira pessoa, identificada apenas como Robson. A agressão resultou em “lesões corporais leves”, segundo exame de corpo de delito feito no hospital de Carolina.

Continua...

A agressão ao blogueiro ocorreu próximo à pousada Monte Serra, na Rua Duque de Caxias, Centro de Carolina, quando ele seguia para casa com uma filha de 5 anos, e teve motivação política em função das constantes críticas feitas pelo blogueiro à administração do prefeito do município, Erivelton Neves.

Fábio Ayres foi medicado no hospital local, onde fez os exames, e liberado. Ele disse à Polícia, ao registrar a ocorrência, que os agressores levaram o seu celular. O delegado regional disse que os procedimentos policiais já iniciados terão prosseguimento em Carolina, sob o comando do delegado local, Elmerique Carvalho Bulhões.

Do Blog do Fernando Melo.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. O problema é que a maioria desse blogueiros se acham donos da verdade e ficam postando bobagens ou ofensas a terceiros, e como no Brasil a justiça é falha, os ofendidos as fazem, literalmente com as próprias mãos (e pés)

    ResponderExcluir
  2. É feio o car5a apanhar depois de velho, ainda mais no fucinho.

    ResponderExcluir
  3. Mas que "pastor" hein? Será que ele queria era tirar encosto do outro?

    ResponderExcluir
  4. Agora é se vingar é o jeito pq apanhar depois de velho não dá. E meter

    ResponderExcluir
  5. Vereador covarde, ainda usa os foncionarios pra levarem a culpa.

    ResponderExcluir
  6. Isso é um absurdo. Um veriador q o povo escolheu mostrar esse tipo de agressâo

    ResponderExcluir