Compartilhe essa Notícia:

Joaquim Filho , preocupado com o colega, mas apoia a reivindicação do povo 
No último sábado (29.04), depois da vitória do time de Poção de Pedras contra a equipe da Ótica São Paulo no torneio do Santo Antônio dos Vieira, município de Igarapé Grande, o vereador Joaquim Filho (PSB) conversou com o titular do blog. Ele revelou que um grande número de moradores do povoado Lucindo estão organizando protesto na cidade de Poção de Pedras em frente à casa do vereador Jhulio (PROS).

Joaquim Filho explicou o motivo.

“O povo tá revoltado com Jhulio que prometeu construir umas casas populares lá, o povo assinou e até hoje nada. Estou informado que estão contratando vários transportes para irem até a cidade e vão protestar na frente da casa de Jhulio; soube que tem gente exaltada e revoltada. Eu sei disso porque, o meu reduto é lá no Lucindo, se não for agora no dia 1º, não demoram”, alertou.

Joaquim Filho ainda disse que concorda com a população do Lucindo, mas espera que o protesto seja pacífico.
Vereador Jhúlio e a sua esposa Rosenilde, secretária de Habitação
O vereador Jhulio é filho do povoado Fortaleza Beira Rio (Poção de Pedras) e elegeu-se vereador pela primeira vez nas eleições de 2016. Ele é responsável pela construção de casas populares em vários povoados, inclusive na zona rural de Poção de Pedras. A esposa dele, Rosenilde, foi nomeada, recentemente, pelo prefeito Cascaria para o cargo de secretaria municipal de Habitação de Poção de Pedras.

O vereador Jhulio não foi encontrado para opinar sobre o protesto que estariam organizando contra ele na sede. 
Joaquim Filho, Deputado Juscelino Filho, prefeito Séliton Miranda, Juscelino Rezende, Macedo e Vereador Roberto
______________________

Mais 

Futebol – Poção de Pedras vence a fortíssima Ótica São Paulo no torneio do Santo Antônio dos Vieiras

http://www.carlinhosfilho.com.br/2017/05/futebol-pocao-de-pedras-vence.html

Governo do prefeito Júnior Cascaria levando casas para quem precisa em Poção de Pedras


http://www.carlinhosfilho.com.br/2017/04/governo-do-prefeito-junior-cascaria.html

________________________

Poção de Pedras e região conta com LUCAS TRANSPORTES E TURISMO para viajar para São Luís com conforto e segurança 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. Eita choro que não acaba nunca kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o povo tem que protestar é em frente a casa do Joaquim, que levou o gildasio pra o lucindo dizendo que ele era bom e ia ganhar a eleição. e fez muita gente perder seus bens.

      Excluir
    2. Verdade! Joaquim fez muita gente perder apostas, e até hoje tem gente individado.

      Excluir
    3. Se faz política é ajudando o povo e não com covardia. tenha modos vereador Joaquim.

      Excluir
    4. Tá ruim para o vendedor Joaquim. ele saiu do cascaria porque tava com ciumes de alguns colegas, e agora tá perseguindo o jhulio.

      Excluir
  2. Ainda falta muito pra acabar os 4 anos lkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eita quatro anos que vai demorar

    ResponderExcluir
  4. Esse vereador que se diz lucindo joaquim ta Roendo pois queria ta no lugar dele,ta perdendo espaço pra jhulio e agora fica o pesseguindo e dando um de amigo,cuidado jhulio esse vereador e falso de mais ,ele e que fica jogando o povo contra ti,vai la no lucindo que tu ver,ele e outro persseguidor primo dele eliud,tao morrendo de invenja pois queriam ta no teu lugar,povo sem noçao eleger esse vereador joaquim filho antipático so fala em politica 24 horas vai procurar o que fazer,bando de desocupado,Ah quer saber me compre um bode.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! o vereador Joaquim nunca se compotou como vereador. deixa de perceguir seu colega. Isso é feito.

      Excluir
  5. Não votei em Joaquim e nem jhulio. Mas acho que o veriador Joaquim não pode se meter nessa questão. deixa as pessoas que foram prejudicadas resolver isso.

    ResponderExcluir
  6. Esse vereador ele é muito é ante ético bicudo já tem 2 mandato e nunca fez nada procura a ler o que é que um bom vereador faz

    ResponderExcluir
  7. Rapaz esse tal de joaquim ta morto de liso e ninguem dos colegas veriadores nao gosta dele ai agora ele ta com essa frescura pq que ele nao vai peitar d frente o cascaria.sai fora joaquim mentira

    ResponderExcluir
  8. Pessoal o Joaquim vai ficar doido, isso é inveja, com medo de o Jhúlio tirár os votos dele , que ele so tem voto lá mesmo. Cuidado Joaquim, o Jhúlio vai te deixar só com 100 votos lá kkk

    ResponderExcluir
  9. Joaquim vai atrás das casas habitacionais tbm , deixa de ficar mais parado que água de pote,sso n ajuda em nada o seu reduto, q será do Jhulio tbm ...

    ResponderExcluir
  10. Ele persegue até quem ajuda ele imagina quem ta tomando o reduto dele

    ResponderExcluir
  11. Isso tudo é inveja pois queria fazer um projeto e não soube nem como começar, daí o dhulio todos os projetos que ele faz dar certo porque ele sempre corre atras, é muito inteligente.Diferente desse tal de joaquim que só sabe mentir e fobar, agora ele arranjou o Roger, o zé antônio, o ramon e o charles e esse tal de eliude um bando de desocupados que não tem o que fazer. Joaquim vc devia era mostrar ao povo que é merecedor dos votos que em vc foi confiado, mostre a postura de vereador!

    ResponderExcluir
  12. ele foi atrás da Maura Jorge lá em Esperantinópolis querendo vender os votos do povo do Lucindo e sábado queria vender de novo os votos para o deputado federal Juscelino filho, ele tá é liso vai acompanhar o Gildásiokkkkkkkk sai dele roberto esse mal pega!

    ResponderExcluir
  13. Joaquim crie vergonha seja homem e honra os votos q vc tirou procure fazer algo pelo povo deixe d tentar atrapalhar os q trabalha pq vc nunca fez nada pelo povo

    ResponderExcluir
  14. Vereador sem moral! Nunca levou um benefício pro povo e agora quer perseguir o Jhulio q tanto tem mostrado serviço para com o povo daquela região! A zanga dele toda é porque o vereador Jhulio simplesmente tirou os da família dele q ja tem casa é fazendas e quer q o Jhulio deixe de da p um q precisa pra dá pros ignorantes da família dele! Vai em frente Jhulio..tem todo nosso apoio.. daqui a 4 anos vc é q vai tirar a gatinha no Lucindo..... Joaquim filho cuidado se não vc ingrata! Kkkkkkkkk
    Avante jhulio

    ResponderExcluir