Compartilhe essa Notícia:


Resposta do vereador:

“As novidades, é que estamos vivendo a pior crise da história em nosso município! Só na Getúlio Vargas, a Rua do Comércio fecharam 6 lojas e os demais comércios estão despedindo a maioria dos funcionários. A construção civil, que é responsável pelo maior número de empregos na cidade, está parada; programas sociais, como bolsa família, perdeu aproximadamente cinquenta por cento do total das transferências de renda, a família de baixa renda, ou seja, Esperantinópolis em estado de calamidade pública”, afirmou. 

Vereador Lula
Esperantinópolis - MA
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

27 Comentários

  1. E verdade dinheiro na cidade so rola na mao dos agiotas e na maondos carneiros

    ResponderExcluir
  2. Hoje estamos vivendo dias de inferno e desespero falta de emprego de dinheiro muito triste osso tudo

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkk eu acho e pouco isso tudo ruim... Era o foquite aguenta magote de fuleiros. Quem mandou votar no homem

    ResponderExcluir
  4. Aluizinho da creche esta certo quando disse que ele era o prefeito da mudança e que mudança eu votei em raimundinho mesmo sabendo que ele nao era um bom prefeito eu tenho conciença disso agora pois sabia que o prefeito da cheche e do alho ia ser pior que raimundinho isso eu ja sabia tem uns abestado ai que quando alguem diz que aluizinho e ruim eles acha que dor de cotovelo kkk so abestado pra falar isso um prefeito ruim como esse que deixou de ajidar os qie correram atraz dele

    ResponderExcluir
  5. É a crise que nosso país passa , não podemos culpar apenas a gestão municipal atual, no entanto não podemos tirar sua responsabilidade, uma cidade que tem sua renda respaldada basicamente no serviço público tende a sofrer muito com qualquer crise q o país venha passar , é apenas um reflexo do q estamos vivendo nacionalmente , contudo a prefeitura tem sua parcela de culpa não podemos mais ter o pensamento de um estado paternalista já é tempo das lideranças pensarem em novas formas de melhorar a vida de suas sociedades sem o uso exclusivo da maquina pública é hora de pensarmos no indivíduo como o gerador de riquezas e hora de apostar em lideranças q pensem no futuro q pensem em enxugar a máquina pública e dar voz ao indivíduo , enquanto isso não for pensado não só em Esperantinopolis ou no Maranhão mas no Brasil , esse ciclo de crises intercalados por alguns períodos de prosperidade sempre irão acontecer. #soaeducacaomudaoBrasil

    ResponderExcluir
  6. Ficou louco ou está bêbado

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho a impressão que esse vereador está sendo orientado pra falar loucuras.
    Fazer oposição desse jeito tem uma cara é um nome. Dar certo não meu irmão. OComercio está crescendo, só de pagamento são mais de dois milhões mensais no mercado. E esse louco vem falar isso.

    ResponderExcluir
  8. Ele pensa que tá no mandato do Raimundinho?

    ResponderExcluir
  9. Vá trabalhar vereador pare de procurar cabelo em ovo aceita que vc perdeu o peitinho que estava mamando

    ResponderExcluir
  10. Sem falar que o prefeito comunista conseguiu em 4 meses ter o mesmo rotulo do governador comunista ambos perseguidores.
    que digam os professores que estão respondendo processo administrativo, que tem como presidente da comissão Fabio Abreu, os diretores adjuntos Cloves Uchôa e Adersonjon, a Sula irmã do ex-vereador Leilson, a ex-esposa do Raguinho, a nora de Osvaldina etc. é muita perseguição com o povo da nossa terra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é perseguição,te garanto.O problema é o seguinte:As pessoas habituaram-se em receber sem trabalhar,este é o fato.

      Excluir
  11. É notável q Esperantinópolis melhorou é muito a qualidade de vida de seus munícipes!!! Salários em dias coisa q a muito tempo não se via!!! Não tenho dúvidas q ALUISINHO entrará para a história como melhor prefeito q Esperantinópolis já viu!!!!

    ResponderExcluir
  12. Essa crise é no Brasil todo e esse Lula chorão, que não conhece nada de politica e economia fica falando asneiras. A inveja mata, carequinha.

    ResponderExcluir
  13. Olha esse louco colocar alguma culpa de diminuição do saque de bolsa família pra administração pública, vai estudar vereador, dessa vez tu já diminuiu metade dos teus votos com dinheiro da prefeitura, cuidado que senão dessa vez nem eleito tu vai

    ResponderExcluir
  14. Calma vereador, não adianta espernear não, porque tu vais passar os 4 anos na oposição, prefeito não lhe quer não, nem adianta mandar recado nai

    ResponderExcluir
  15. Fora a rua Genésio carvalho que tem uns 5 salões desocupados lembrando que em 2015 e 2016 tinha a crise lembrando também que tem mais de 200 casas à venda em bairros e centro o mercado imobiliário está em alta acho que é se mudando pro mato grosso ou para as cidades visinhas.

    ResponderExcluir
  16. ESSE DESGOVERNO ESTÁ SENDO UMA DECEPÇÃO PARA QUEM VOTOU. TRAGICO

    ResponderExcluir
  17. O dinheiro rola grosso para os selecionados pelo Prefeito, para vencerem as licitações e depois... aí então é a velha história... roda a mala na roda...
    entenderam?
    Depois, o grosso $ calibre chega na mesa do ...

    ResponderExcluir
  18. ESSE GOVERNO DE PERSEGUIÇÃO E MUITA PERSEGUIÇÃO EM TODOS OS LUGARES NAS ESCOLAS SE VER DIRETORES PERSEGUINDO PROFESSORES COMO SE FOSSE A CASA DELES, TEM PERSEGUIÇÃO MAIS CUIDADO UM DIA ELA CAI PREFEITURA NÃO É CASA DE MORADA KKKK PREFEITO BOTA E PREFEITO TIRA. KKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Botar para trabalhar e cumprir a carga horária é perseguição? O compromisso do gestor é com a melhoria dos serviços para a população. A administração municipal está pagandando em dia todos os funcionários e comprando no comércio local, contribuindo para melhora da economia do município.

      Excluir
    2. CUIDADO A CASA CAI KKKKKKKKKKK NÃO É SÓ cumprir a carga horária..... CAIIIIIIIIIIIIIIIIII

      Excluir
  19. Se rodou Esperantinópolis com esse MÃO SECA!

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde, este vereador não sabe o que fala, só agora que ele viu que fechou seis lojas, e o comércio despedindo funcionários? Ele como vereador por que não olha estes funcionários e cria um projeto que possa beneficiar estas pessoas, em relação ao comércio fechando que conhecimento econômico ele tem para resolver a situação? Kkkkkkkk nenhum este mesmo vereador não sabe nem administrar o seu próprio bolso, o engraçado é na gestão do foquite a situação era a mesma e com o agravamento de o prefeito nem pagar os salários em dia é muito menos pagava o comércio onde comprava, quem quer saber de fato o que falo, que pergunte aos comerciantes que venderam as panelas dadas no dia das mães se eles receberam o dinheiro do que venderam, vereador antes de sair falando pesquise para não passar vergonha, você sabe ao menos quantos empresas abertas e funcionando em Esperantinópolis, quantos funcionários formais tem na cidade? Não sabe, e sabe porque​ ele não sabe, por estas informações não importa pois não rende dinheiro para o vereador, aí ele usa a tribuna para falar o que não sabe, me diga o que você vai fazer para melhorar esta situação, kkkkkkkk nada porque não sabe nem por onde começar, cuide de seus eleitores para que possa ao menos se eleger na próxima, olhar as necessidades do povo é fácil agora melhorar a vida deste mesmo povo é ruim né, tem que trabalhar e isso é ruim e mais fácil falar do próximo,as deixo um RECADO JESUS ESTA VOLTANDO E VAIS PRESTAR CONTA DE TUDO O QUE FEZ E QUE DEIXOU DE FAZER POR PURA HIPOCRISIA.

    ResponderExcluir
  21. O atual prefeito está diminuindo e cortando o bolsa família dos pobres como.não tem culpa ele não gosta de pobre só da elite só os babado que.não ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você nem deve saber o que é o bolsa família, mas vou te ajudar, O que é o Bolsa Família? É um programa de transferência direta de renda, direcionado às famílias em situação de pobreza e de extrema pobreza em todo o País, de modo que consigam superar a situação de vulnerabilidade e pobreza, não sabe a idade limite vou te dizer: Famílias que possuem em sua composição familiar crianças e/ou adolescentes com idade limite de até 17 anos que frequentem a escola regularmente e/ou gestantes também tem direito aos benefícios do Bolsa Família, sabe onde o bolsa família começa? Aposto que não, mas pesquise que acha, saiba mais, O auxílio pago pelo Governo Federal é distribuído para garantir o poder aquisitivo das famílias carentes. Para ter direito a receber o bolsa família 2017, é necessário que a família se enquadre nos seguintes requisitos estabelecidos pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à fome. o Município apenas administra encaminhando ao competente que analisa e libera os recursos, agora me diga como o Prefeito corta isso do povo, muita ignorância. Vai estudar mais sobre o assunto para poder falar aqui viu, pelo visto você não sabe é de nada, mas aposto que recebeu recurso do bolsa família.

      Excluir
  22. E POR FALAR EM ALUISINHO DA CRECHE SERA SE ESSE RAPAZ NÃO VAI MESMO CONSTRUIR A CRECHE, O DINHEIRO DA NA CONTA DA ESPOSA DELE DESDE 2012, JA QUE O PROCESSO NÃO ANDA, VAMOS COBRAR QUE ELE FAÇA A CRECHE.
    o PROCESSO T[A NO FORUM MAIS ESSA JUIZA ESTA PROTEGENDO ESSE COMUNISTA.

    ResponderExcluir

  23. Entrará pra história como o pior prefeito, todos sabem o que ele está fazendo. Comprando num posto de combustível em outra cidade. Empregando somente a família, Nepotismo escancarado. Esse vai ser o pior de todos. Além do mais é um perseguidor de primeira.

    ResponderExcluir