Compartilhe essa Notícia:

São os boatos lagoagrandenses 
Ogles projeta Ogles para 2020 
De acordo com informações obtidas pelo blog do Carlinhos, quem anda dando uma de ‘experto’ nos bastidores  da política de Lagoa Grande é o vereador Ogles. O edil, em segundo mandato, já estaria de olhos bem arregalados para as distantes eleições de 2020.
Chico Freitas pode enfrentar um aliado em 2020....
Ele foi eleito no grupo de oposição, porém, como a maioria de seus colegas fisiologista, depois da posse em 1º de janeiro, resolveu fazer parte da bancada governista, unindo-se ao prefeito Chico Freitas (PCdoB).

Ocorre que o vereador Ogles não seria tão leal como se espera de um parlamentar governista. O professor de matemática estaria ‘armando’ uma arapuca para pegar o prefeito, mais lá frente. Segundo informações, Ogles e mais alguns correligionários dele (tem um tal de ‘Pombo’, João Leo, Donizete, etc), estão fazendo reuniões secretas no povoado Lagoa do Encontro, um dos grandes redutos eleitorais daquele município.

Nas conversações em surdina, as eleições de 2020 é disparada a mais bem comentada. E Ogles já estaria usando esses conchavos para se firmar como um grande nome para o cargo majoritário nas próximas eleições municipais. Nesse intento, a arapuca estaria armada tanto para Chico Freitas, como também para Olavo Fonseca; este, que tem um bom relacionamento com Ogles, já anunciou o desejo de concorrer ao cargo de prefeito da Lagoa Grande, mas dessa vez, de forma mais organizada.

Ogles quer se projetar e, sabe de uma coisa, ele tem luz própria e o projeto pode ganhar força! O cenário ficou mais claro para o jovem vereador com as ausência na vida política e social de líderes da oposição (Simião, Lindalva, Ana Paula, Rafael Amaral, etc) que sumiram do município depois do último pleito.
Ogles e Olavo Fonseca: essa parceria também está em risco 
Ou seja, a arapuca do vereador Ogles é para eliminar o grande adversário nas próximas eleições, o prefeito Chico Freitas. Para isso, a arapuca está sendo montada hoje e será armada já nas eleições de 2018. O menino da Lagoa do Encontro quer sair forte neste pleito para chegar pisando firmo em 2020.

Será que essas informações colhidas no mercado da Lagoa Grande, neste final de semana, tem embasamento? Vamos aguarda...
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Tadinho, O povo de Lagoa Grande gosta é de gente de fora e desenvolvida!

    ResponderExcluir
  2. Chico Freitas errou muito em aceitar esses vereadores do seu lado. Primeiro, todos receberam emprego, ou seja, ao invés de Chico Freitas da emprego para as pessoas que passaram toda a campanha fiel ao seu lado ele deu para adversários através desses vereadores, e esqueceu quem elegeu ele.

    O vereador Donizete Amaral é mais um desses que tem vários laranjas so recebendo da prefeitura, e sempre será oposição ao prefeito, pois, tá dando um que está do lado prefeito agora, mais espera chegar a eleição do ano que vem que será uns do que da um chute na bunda do Chico.

    Chico, lembre daquele povo que sofreu na sua campanha pra lhe colocar no poder e esqueça esse povo ai que nunca esteve e nem estara com você.

    Pare de da rapaz nas costas do povo e faça justiça por quem lhe elegeu, pois, essas pessoas da oposição que receberam emprego ou estão recebendo sem trabalhar além de ficar zombando que não ganhou nada de você ele nunca estarão com você.

    Só um dica, dos mais de 50 funcionários que você vai demitir, demita ou para de colocar dinheiro para esse povo que não lhe ajudou, e deixe quem passou fome com você trabalhando.

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo todos tem o direito de sonharem! O Vereador Oglis é amigo do Povo de Lagoa do Encontro, outra se o Prefeito quizer mater esse grande reduto eleitoral! Faça como o seu antecessor: trabalhe para aquele povo.

    ResponderExcluir
  4. Vereador topado. Estamos juntos. Estou consigo pro a der e vier

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus será verdade

    ResponderExcluir
  6. Se for verdade apoio de mais

    ResponderExcluir