Compartilhe essa Notícia:

Passeando pelo Face 

O homem não veio para ser a Mudança? 

Mundinho, a esperança que deu com os burros nágua. 

Postagem publicada no Grupo de Fecebook Acontece São Roberto no dia 26.05:
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

37 Comentários

  1. Esses ai que estao reclamando
    sao os picaretas marajas que ganhavam sem trebalhar.

    ResponderExcluir
  2. Realmente o prefeito estar achando que é uma autoridade maior que o Juiz,as pessoas que ele diz afastada estão todas com LIMINAR em mãos. E aí prefeito mundinho?

    ResponderExcluir
  3. Cuidado senhor prefeito,o que você fez pode configurá crime de responsabilidade e ato de improbidade administrativa.

    ResponderExcluir
  4. O prefeito de São Roberto tá é certo de anular a portaria desse povo. Conheço Boa parte das pessoas envolvidas nesse processo, e digo com toda convicção, boa parte delas foram colocadas fraudulosamente no concurso pelo ex prefeito. Eles sabem que eu estou falando a verdade... tem pessoa que não escreve uma palavra correta... agora bom mesmo seria se tirassem todos que entraram dessa forma, pois não foram só essea. O concurso mais fraudado que já vi. E ainda a pessoa tem o descaramento de dizer que passou por mérito próprio. Uma pessoa dessa é muito ordinária, pois elas e outros tiraram a vaga de quem realmente lutou pra conseguir. Já lucraram muito, deem-se por satisfeitos, pois vcs deveriam é serem presos por participação em fraude em concurso público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iremos ver se ele está certo é no dia da audiência, perante a justiça. Quais serão os argumentos mentirosos que ele irá inventar?

      Excluir
    2. Pois prove perante a justiça....vc é mais um babão desse prefeitinhoo....

      Excluir
    3. Pois essa sua convicção de anular as Po rtarias você terá que Provar Perante a Justiça!!Pois já foi Protocolado o Pedido de Quebra de sigilo de sua Postagem e logo logo você vai ser Intimado(a) e vai Provar tudo que você falou e acusou o Ex Prefeito Jerry Adriane de Fraude e isso e Crime!!!Aguarde o chamado da Justiça

      Excluir
  5. O governo da mudança virou governo da perseguição política. Quanta coisa tem pra se resolver em uma cidade o Dr perseguição que manda mais que o prefeito está dando prioridade a perseguir pais e mães de família. Que estão trabalhando honestamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Prefeito que foi eleito comprando votos com dinheiro de agiotas, nunca mais ganha eleição.
      Além de não fazer absolutamente nada até agora, é já são 05 meses que o município anda pra trás, ainda fica obedecendo ordens do cunhado para perseguir os funcionários que foram aprovados em concurso público.
      AAAFFFFFF! !!!!!!!!! É MUITA CARA DE PAU.

      Excluir
  6. Vejamos bem alguns casos a se observar no governo da mudança. Merenda escolar na zona rural não tem. Professores estão dando aula em horário reduzido. Secretário de governo em suas funções ( Presidente de sindicato e secretária) Nepotismo a perder de vista. Agente de endemias e contador de loja ( parente da primeira dama) médica cubana dando plantão ( kd os médicos brasileiros?) Os o seletivo pra agente de endemias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk tem Dr atendendo terça feira 30 consultas kkkkk dar até brigas entre o povo kkkkk eu hein. Queimaaaaaaaa .

      Excluir
    2. Quando atendia 100 achavam demais agora que eu só 30 também tá ruim queima mesmo

      Excluir
  7. Vejamos bem alguns casos a se observar no governo da mudança. Merenda escolar na zona rural não tem. Professores estão dando aula em horário reduzido. Secretário de governo em suas funções ( Presidente de sindicato e secretária) Nepotismo a perder de vista. Agente de endemias e contador de loja ( parente da primeira dama) médica cubana dando plantão ( kd os médicos brasileiros?) Os o seletivo pra agente de endemias?

    ResponderExcluir
  8. Tem deles q sabe mal assinar o nome,outros q nem o ensino fundamental completo tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igual tem no governo do atual gestor, professores que passaram no "seletivo "
      Que nem se quer tem magistério kkkkkkk.

      Francamente!

      Excluir
  9. O ex prefeito botou a dele, uma incompetente e perseguidores pra nomear os funcionários pulando a sequência de excedentes do concurso. Toda a maracutaia foi feita por Jerry, Daniely sua mulher, e pela mulher do peninha pra ganhar votos pro peninha. Só que os funcionários não sabiam que algunalguns classificados estavam sendo plugados, sem ser chamados. Agora cabe a atual gestão processar os três, manter os que foram chamados é chamar os outros que foram prejudicados. Quem errou foi a prefeitura. Agora só porque o tal Dr VANDO, o vingativo, quer se vingar do Jerry, os funcionários não devem pagar o preço. O Jerry ainda foi tão patife que nem sequer publicou as nomeações no diário oficial pra não gastar. Agora estamos abandonados por um covarde e perseguidos por um louco.

    ResponderExcluir
  10. A justiça já deu ganho de causa para os concursados e todos sabem que a verdade é que já prevaleceu na própria justiça.
    Não adianta perseguir os funcionários concursados, pois eles tem o direito assegurados por lei.
    Essa causa já foi ganha desde que a Justiça determinou o cumprimento da liminar.
    Tchauzinho

    ResponderExcluir
  11. Prefeito fraco e totalmente dominado esse tal de . mudim.
    O homem não faz nada e até o que vai falar é programado por terceiros, tá mais para robô do que para prefeito, um teleguiado à distância.

    ResponderExcluir
  12. DIZEM POR AÍ QUE NO GOVERNO DA MUDANÇA ESTÁ TENDO ATÉ MERENDA VENCIDA NAS ESCOLAS. O PROMOTOR JÁ SABE DESSE FATO E VAI MANDAR AVERIGUAR.

    ResponderExcluir
  13. ESSE TAL DE MUNDIM É SIMPLESMENTE UM FANTOCHE! QUEM MANDA NO GOVERNO NAO É ELE NAO.

    ResponderExcluir
  14. Está é a mudança! Aguenta bando de porras foi vcs quem elegeram, a maioria desses concursados que estão sendo perseguidos votaram 65 fizeram covardia e agora estão pagando na mesma moeda, agora q está no primeiro semestre de governo ainda vem muita sujeira desse povo que se dizia a mudança de São Roberto. Se bem que eles nunca disseram pra como iam mudar, a gente que de iludiu, eu votei 14 não tenho culpa dessa onda de ruindade.

    ResponderExcluir
  15. Rapaz o negócio por aqui tá feio viu! O homem mentiu demais, em cima dos palanques era muito humilde, falava da educação de São Roberto demais , primeira coisa que fez foi mandar as filhas pro exterior kkkkkkk dizia tanto que Jerry era um prefeito ausente e cadê ele que ninguém ver ? Kkkkk a quarta prefeita é quem dar expediente na prefeitura.



    Me polpeeeeeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jerry, passava 14 dias em São Luís, vinha aqui , passava dois dias e retornava para são luis.
      Já o mudim, passa 28 dias em São Luís, fica aqui dois ou três dias e depois retorna a são luis.
      Então, na média de ausência, ambos estão empatados tecnicamente.
      A diferença está entre a mulher do mundim e a mulher do Jerry, pois a do mundim, vive aqui 24 horas por dia, 30 dias por mês, 365 dias por ano, e é uma pessoa simples, simpática, amiga e não tem arrogância, e nem falsidade.

      Excluir
    2. Jerry não é mais prefeito. Vão passar 4 anos apaixonados pela gestão anterior? Nós poupem .

      Excluir
    3. E NUNCA MAIS VAI SER PREFEITO NEM AQUI E NEM EM LUGAR NENHUM!
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  16. pra cima desses perseguidores e eles vão ver que não são maior que a lei. Todos os servidores concursados nomeados que estão trabalhando, estão com seus direitos garantidos por força da lei, simplesmente devem ficarem tranquilos pois a lei assegura os seus direitos.

    ResponderExcluir
  17. você que afirma que somos picaretas, e que estamos reclamando por que estamos acostumadas a ganhar sem trabalhar ,sinto muito em te decepcionar mas sempre trabalhei e trabalho até hoje para sustentar a mim e minha família. não te conheço mas com certeza não vai mim fazer falta, pois você não é digno de respeito.Escreva seu nome e te chamarei diante da justiça para provar o que você escrever.por trás de um computador fica fácil falar de quem você não conhece não é mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí é professora(o)? Escrevendo desse jeito? Coitada da educação de São Roberto!

      Excluir
  18. Se querem saber da realidade,aí vai uma.Existem professores de cidades vizinhas terceirizando a educação.Segundo informações,um tal de Arnaldo nunca trabalhou aqui,mesmo tendo sido aprovado em concurso.Sabes que ele colocou??.Um outro de fora,isso mesmo,de fora é o cara que ele colocou.Será se a bonitona da Nalva sabe??

    ResponderExcluir
  19. Será? kkkkkk eita mundo bom!!! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Deixa o quarto Prefeito e sua funcionária fazerem o que bem quiserem com a educação aqui nessa d.... pois 4 anos passam rápido e os berros já estão ecoando em todo o município.
    O Dr.comuna lá de longe, determinou que fossem perseguidos todos esses funcionários aprovados no único concurso público sério que já aconteceu em nossa cidade, mais esses funcionários e seus familiares, mesmo sendo amparados por lei, estão contando os dias para botarem os falsos moralistas, enganadores e traidores para fora da Prefeitura em 2020. O primeiro chega pra lá, será dado já agora no próximo ano nas eleições para Deputado e para Governador.

    ResponderExcluir
  21. Deixa o quarto Prefeito e sua funcionária fazerem o que bem quiserem com a educação aqui nessa d.... pois 4 anos passam rápido e os berros já estão ecoando em todo o município.
    O Dr.comuna lá de longe, determinou que fossem perseguidos todos esses funcionários aprovados no único concurso público sério que já aconteceu em nossa cidade, mais esses funcionários e seus familiares, mesmo sendo amparados por lei, estão contando os dias para botarem os falsos moralistas, enganadores e traidores para fora da Prefeitura em 2020. O primeiro chega pra lá, será dado já agora no próximo ano nas eleições para Deputado e para Governador.

    ResponderExcluir
  22. ESSE PERFEITINHO NÃO TEM O QUE FAZER NÃO? DEVIA AO MENOS COMEÇAR A TRABALHAR E NÃO FAZER UMA LOUCURA DESSA EM QUERER BARRAR O PESSOAL CONCURSADO, ISSO É LOUCURA MESMO, VAI ALÉM DO CUMULO DA LOUCURA, POIS TODOS SABEM QUE OS CONCURSADOS JÁ GANHARAM ISSO NA JUSTIÇA. ALGUÉM EM SÃ CONSCIÊNCIA FARIA UMA COSA DESSA?

    ResponderExcluir
  23. Gente agora São Roberto vai pra frente sabe por que? Nós agora temos quatro prefeito.Aí vai a função de cada um :o premeiro manda ,o segundo faz ,o terceiro desmancha e o quarto aplaude.kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. ele é louco esse prefeito

    ResponderExcluir
  25. Gente! Gente! Gente!
    Expressão muito utilizada aqui em nossa cidade por alguém que pensava que a prefeitura era sua. Kkkkkkkkkkkkkkllkkkk
    Só lembranças... só lembranças, só lembranças e nada mais... e nada mais...
    Só lembranças. .. só lembranças. ..
    Kkkkkkkkkkkkkkllkkkk

    ResponderExcluir