Compartilhe essa Notícia:

Maninho é uma figura...
No último final de semana, vários encontros políticos aconteceram no Maranhão, principalmente, lançamentos de pré-candidaturas ao senado.  Na noite de sexta-feira (2), o governador Flávio Dino enviou ‘espiões’ para o lançamento da pré-candidatura ao senado de Sarney Filho, em São Luís. Dino queria identificar os ‘traíras’ que participavam do evento político adversário.

Na tarde do dia seguinte, o governador estava em Colinas, também fazendo o jabá de pré-campanha ao governo do estado nas eleições do ano que vem, camuflado de visita de trabalho, em pleno sábado (3). Dino passava em revista os poucos prefeitos presentes. Ele se deteve diante de um prefeito que usava boné e mantinha a cabeça baixa, como se escondesse algo.

“E ai, Maninho, como foi à festa de ontem à noite em São Luís”, indagou Flávio Dino sorrindo, enquanto suas mãos erguiam a cabeça do prefeito de Alto Alegre do Maranhão.

O prefeito Maninho tirou o boné, olhou nos olhos do governador e fez uma careta daquelas.

“Governador, foi ruim demais! Deu pouca gente e a comida me deu uma dor de barriga, que tô todo me cagando aqui diante do senhor”, respondeu.
 ______________________________

O relato ai de cima repercutiu com muita graças e risos entre os mais de 30 prefeitos que estavam no encontro de Weverton Rocha em Balsas. Era o comentário geral entre eles. Maninho chegou todo afoito no final do jantar em Balsas, oferecido na chácara de Márcio Honaise. O blog do Carlinhos perguntou-lhe se a história procedia. Ele negou sem muita convicção.




“Rapaz, não foi bem assim”, disse-me ele, se saindo e pedindo para mudar de assunto. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários