Compartilhe essa Notícia:


Cantor Marquinho Lima da Banda Marreta vai pra cima de blogueiro

A polêmica alavancou o nome da Banda Marreta de Lago da Pedra 

A polêmica tá grande em Lago da Pedra (MA) desde que o vocalista da Banda Marreta, Marquinho Lima, usou de alguns parcos palavrões para iniciar o show de abertura do Arraial daquela cidade.

"Porra !!! Boa, noite Lago da Pedra! A putaria agora vai começar”, gritou ele nos microfones do palco.

O respeitado blogueiro e comunicador de Lago da Pedra, Vilmar Ferreira, fez uma postagem crítica sobre esses palavrões. Vilmar analisou e os considerou inoportunos e ofensivos. ( Reveja aqui ).
Blog do Vilmar Ferreira - clique aqui

Por outro lado, o cantor Marquinho Lima não gostou da publicação do blog e fez um post em seu facebook, reclamando de Vilmar Ferreira.

A história repercutiu muito na cidade e em toda região; veio parar no blog do Carlinhos. ( Reveja aqui ).

Hoje, dia 27, em seu perfil do facebook, Marquinho Lima, através de uma nota de esclarecimento, prometeu processar o blogueiro Vilmar e já registrou um B.O. na delegacia; O rapaz ainda tá muito chateado e cabeça quente!

Curiosamente, na nota, em momento algum o cantor afirma que as informações de Vilmar Ferreira são mentirosas. Pelo contrário, ele confirma o relato da postagem e explicou que se trata de seu “estilo” de cantar e que seus fãs gostam.

Marquinho Lima ainda diz que tem um show no "Jardim Pub" com músicas mais familiar...; ou seja, ele acaba passando a ideia que o repertório escolhido para abertura do arraial não era mesmo para as famílias tradicionais de Lago da Pedra, citadas no blog de Vilmar Ferreira. Kkkkkkk.

FAMA E FAMA DA MARRETA E DE MARQUINHO

Marquinho Lima e os integrantes da Marreta estão despercebendo que essa polêmica está alavancando o nome da banda em toda a região; em vez de prejudicar o trabalho dos músicos, acredito que está polêmica será boa para os negócios. O nome dele está falado como nunca e não tenho dúvidas que vai aparecer convites e contratos de todos os lados. Realmente é grande o público que gosta desse “estilo” do cantor polêmico.

“Não se zangue, Marquinho! Curta a tua fama, rapaz e aproveita dela e, em vez de processar, agradeça ao Vilmar por esse momento único em tua vida!"

Confira a nota de Marquinho Lima postado hoje em seu facebook em continua...

NOTA DE ESCLARECIMENTO
  

Cantor: Marquinhos Lima

Venho através desta nota agradecer à todos que se colocaram em defesa à minha pessoa e meu trabalho, e acho justo deixá - los informados sobre cada passo que será ocorrido durante esse meio tempo sobre o caso da postagem do Referido Blogueiro.

Entrei com uma ação contra o mesmo não com intuito de prejudica - lo , mais espero que isso sirva de lição para que antes de qualquer "asneira" que o mesmo pense em postar, ele reveja tudo e veja se vale a pena, e que rumores pode causar com suas coisas sem nexo.
Quero deixar claro que me decepcionei Bastante pelo fato de que o mesmo é meu amigo Particular. Mais de que vale tal amizade né? Surgem especulações de que existem terceiros envolvidos em tal postagem. Enfim não quero julgar ninguém, mais se assim for que seja esclarecido.

Sobre o nosso show, garanto à vocês que nada do que é dito ou acontecido durante o show tem intuito de ferir o ego de alguém, ou de desmoralizar tais telespectadores.
No começo causou espanto a muitos, mais já estar tudo esclarecido e a Banda 

"Marquinhos Lima e a Marreta" continua com sua agenda normal, sem nenhuma possível alteração. E de já em meio a famílias ou pessoas que se sentiram incomodadas com algo que falei, meu sincero pedido de desculpas, mais esse é mercado musical o qual sobrevivo e meu público alvo abraçou e tem assim como eu, pura descontração.

E sim, temos um show voltado ao público mais família, mais reservado e o mesmo acontecera dia 22/Jul/17 no *Jardins Pub* onde temos um repertório de músicas sertanejas, forró Antigo, e muita coisa boa. Deixa aqui em aberto o meu convite ao blogueiro para que o mesmo venha ver que shows a parte o que vale é meu amor pelos fãs e pela minha profissão.

Fica a pessoa de Vilmar Ferreira meu indigno, mágoa e decepção.

Mais torço para que o mesmo reconheça que o que fez não foi legal e acabou com uma consideração que eu tinha com o mesmo.

#VemComMLeaMarreta
#JogaOBumbumPraTras

#AquiÉPesadoPai


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Oxeee e esse Marquinho não era crente até uns dias desses?

    ResponderExcluir
  2. Bem empregado pra esse blogueiro

    ResponderExcluir
  3. Vai quem quer...as pessoas gostam de putaria isso é normal...eu não gosto nem vou,,

    ResponderExcluir
  4. crente Raimundo o pé na igreja e outro nu mundo um ir moral desse po de criar vergonha com esse música

    ResponderExcluir