Compartilhe essa Notícia:

Foto de arquivo do menor "Brinquedo do Diabo"
Ontem, no domingo à noite (11), o adolescente conhecido pela alcunha de “Brinquedo do Diabo”, com várias passagens pela polícia e internações em estabelecimentos que cuida de menores infratores, foi novamente apreendido. Pesa contra ele, a suspeita de participação do assalto ao depósito de bebida pertencente à empresária Dalvinha, em Trizidela do Vale (MA).

O assalto aconteceu no dia 29 de maio do corrente. Dois jovens armados invadiram o estabelecimento, renderam os funcionários, a proprietária e levaram uma grande soma de dinheiro, além de objetos de valor.

“Brinquedo do Diabo”, que chegou há menos de um mês de São Luís, onde estava internado por conta de infrações, disse em depoimento a polícia que não está envolvido no assalto ao depósito da Dalvinha.

Por outro lado, também há informações que ele confessou o crime, informou que usaram simulacro de arma de fogo e teria declinado os nomes dos comparsas, envolvidos no assalto que rendeu aos assaltantes cerca de 12 mil reais.


Participaram da Guarnição que efetuaram a apreensão do adolescente: Tenente Neris, Cabo Viana, Cabo Fontineli, Cabo Giovani e os soldados Ticiane, Régia, Da Mata e Ismaikon.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Tenho um sugestão para a internação em um estabelecimento que cuida de menores infratores, no caso esse vagabundo Brinquedo do Diabo: Uma casa subterrânea, a qual fica a 7 palmos de profundidade, no bairro Cemitério, na cidade dos Pés Juntos.

    ResponderExcluir
  2. Deputado Hildo Rocha, antes de apontar seu dedo sujo para o Flavio Dino, procure devolver o dinheiro que o acusam de ter subtraído da prefeitura de Cantanhede, pois entre 1997 e 2004, período em que era prefeito do município de Cantanhede (MA), Hildo Rocha foi acusado de jogar R$ 10 milhões pelo ralo. Os desvios envolvendo fraudes em processos licitatórios, em programas de combate à fome e desvios de recursos de merenda escolar foram apurados pelos servidores da CGU, em 2004.

    ResponderExcluir
  3. Não pode mexer com essa criança não se não vcs vai ser tudo preso ele não fez nada de errado os errados ai e quem prendeu essa criança. Triste mais essa e a realidade do Brasil 😏 defender isso

    ResponderExcluir
  4. Deveriam mostrar o rosto desse indivíduo pra pessoa sabe e se defender quando vê ele na rua

    ResponderExcluir
  5. O governo deveria repor a vítima o dinheiro que esse vagabundo subitraiu dela por não dá segurança a sociedade,maldito direitos humanos só protegem vagabundos.

    ResponderExcluir
  6. Esse ai vai "brincando" ate achar um que vai tatuar na testa dele "Eu sou ladrao e vacilao"

    ResponderExcluir
  7. Ele vai encontrar é quem vai mandar ele pra o diabo logo logo

    ResponderExcluir
  8. Genti não JUGA apenas olha nois temos filho não sabemos seus destino só deus saber estão vasmo fica calados ne

    ResponderExcluir
  9. O. brinquedo do diabo agora se fudeu.😂😂

    ResponderExcluir
  10. Manda ele aqui pra lago da bala pra mim ajeitar esse brinquedinho bem direitinho.

    ResponderExcluir
  11. Não pode mexer com essa criança não se não vcs vai ser tudo preso ele não fez nada de errado os errados ai e quem prendeu essa criança. Triste mais essa e a realidade do Brasil 😏 defender isso

    ResponderExcluir
  12. Deveriam mostrar o rosto desse indivíduo pra pessoa sabe e se defender quando vê ele na rua

    ResponderExcluir
  13. Não pode mostrar Porq São adolescente uns satanàs desse q deveria ser cortado em pedacinhos pra medicina nenhuma juntar mais tem uns imundos q defendem queria eu t ele em minhas mãos por 5 minutos

    ResponderExcluir