Compartilhe essa Notícia:

O resultado da absolvição da chapa Biné e Dérick saiu na terça – feira (6), mas a informação só chegou ontem à noite (7) em Joselândia; assim que tomaram conhecimento da noticia, os aliados do prefeito aliviados encheram as ruas em comemoração, com direito a foguetório, carro de som, paredão e cerveja. O muído foi grande na cidade.

Nos grupos das redes sociais, os governistas provocaram os Garrichões (apelido dos oposicionistas. “Acabou a perseguição de vocês, agora vamos trabalhar em paz!” “Até o locutor que era do lado do Garrinchão estava acompanhando o Biné!” A maioria do povo ligado ao Biné só falava o nome do advogado: “Cadê o Orleans?!”
Confira mais fotos que mostra a movimentação do povo ligado ao prefeito. Os Garrinchões se recolheram cedo em Joselândia. 
Mais em continua...



 A comemoração da decisão foi com uma animada carreata puxada pelo locutor oficial da campanha dos Garrinchões, Frank Walisson.



Na foto Pedro Soares, à esquerda (sobrinho do prefeito Biné), e a direita, o locutor Frank Walison, o locutor oficial da campanha de Raimundo Zuca nas eleições de 2016.


 Mais 

Justiça eleitoral absolve prefeito, vice-prefeito e vereador de Joselândia


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Só foram mesmo comemorar a panelinha que receber por muitos nem recebe seus pagamentos

    ResponderExcluir
  2. So babão que comi da panelinha cuidado ainda tem sao luiz pra ir td pode mudar tenho e pena de vcs babão do diabo

    ResponderExcluir
  3. Conhecem a frase! Você tem razão porem pelo que estou vendo esse aqui tem mais

    ResponderExcluir
  4. Os apaixonados q fazem isso 😄😂trabalham até de graça e ainda diz q o cujo é bom aff😄

    ResponderExcluir