Compartilhe essa Notícia:


Hoje à noite (15), o palco do São João de Bernardo do Mearim, promovido pela Prefeitura Municipal, será de muito forró, com a Banda Magníficos, uma das melhores bandas de forró do Brasil e muitas atrações.
Ontem, atrações folclóricas se apresentaram na primeira de Arraiale. Passaram também pelo terreiro junino da cidade quadrilhas locais e da região, bumba-meu-boi, dança portuguesa, bandas locais e paredões.

O São João de Bernardo do Mearim vem garantindo o sucesso de público e atrações dos anos anteriores. Milhares de pessoas são aguardadas hoje à noite na festa.

“Estamos fazendo uma bonita festa, em praça pública, a altura do povo de Bernardo do Mearim. Já na abertura, ontem, passaram pelo palco do arraial dezenas de brincadeiras, incluindo grupos de bumba-meu-boi, dança portuguesa e quadrilhas”, frisa a prefeita Eudina, que transformou o município no principal palco de festa da região do Médio Mearim.
Além da Banda Magníficos, hoje se apresentaram no palco do arraial bernadense Seu Raimundinho e Forró Pé no Chão, Andrezinho e os Brutos do Forró e Banda Skema 5 de Pedreiras.

Seguindo o ritmo dos anos anteriores, uma grande estrutura foi montada pela Prefeitura para a realização do arraial. 

Caminhão e ônibus da Banda já estão em Bernardo do Mearim para o grande show desta noite 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Janiltonrodriges Silva15 de junho de 2017 às 10:59


    Tô indo pra lá

    ResponderExcluir
  2. Primeiro dano reclama que a cidade está em dificuldades, no entanto contrata uma Banda no valor de RS 100.000,00 cem mil reais

    ResponderExcluir