Compartilhe essa Notícia:

Bentivi, liderança política de Lago da Pedra 
No último domingo (25), o blog do Carlinhos reencontrou com Bentivi, uma conhecida liderança política de Lago da Pedra (MA). Bentivi participava do lançamento oficial da pré-candidatura de Rogério Costa, o Pitbull de Bom Lugar, na cidade de Vitorino Freire. O jovem politico parecia animado com as eleições do ano que vem.

Em uma rápida conversa, Bentivi disse que continua analisando com seriedade sua candidatura a deputado estadual e, caso ela se confirme, acredita receber uma grande votação em Lago da Pedra.
Bentivi, prefeita Luciene de Bom Lugar, Paixão de São Roberto e vereador Renato
Ele opinou sobre a sua malsucedida candidatura à Câmara de Lago da Pedra nas eleições de 2016.

“Eu não me elegi vereador nas eleições do ano passado, porque fui muito perseguido por todos os lados; muitos candidatos tinham medo de mim e foram me cortando. Mas se não tivessem me prejudicados e eu tivesse mais estrutura seria eleito; na verdade, eu seria um dos mais bem votados. O povo de Lago da Pedra gosta de Bentivi e aprova o trabalho social que realizo todos os dias naquele município. Sou um cara do povo e estou 24 horas junto do povo de Lago da Pedra”,  frisou.

Ele lembrou-se dos votos que a deputada estadual Ana do Gás conquistou na cidade de Lago da Pedra nas eleições de 2014, mas acabou alfinetando Luiz Osmani.

“Uma prova que o povo de Lago da Pedra gosta de mim foram os votos que eu dei para Ana do Gás em 2014. Eu trabalhei para ela na campanha toda. Conseguimos mais de 3.500 votos. Esses votos eu considero, humildemente, conquistas minhas. O Osmani, todo mundo sabe, só veio no final da campanha, a contribuição dele foi pouca, já tínhamos consolidado uma grande votação naquele momento; mas o Osmani chegou no final para ficar dizendo que foi ele que deu aquela votação; não foi bem assim,  são votos do meu trabalho em Lago da Pedra”, afirmou.

Ele detalhou sua participação nas eleições de 2018.
Júnior Lourenço e Bentivi:
"Esse será o meu candidato a deputado federal em 2018", declarou. 

“Estou pensando em ser candidato a deputado estadual, mas estou aqui prestigiando, dando apoio e força ao Rogério Costa Pitbull, no lançamento de sua candidatura. Também estou aqui para reencontrar o ex-prefeito de Miranda do Norte, Júnior Lourenço. Já fechamos acordo e ele será o meu candidato a deputado federal. Pode colocar no teu blog: Bentivi vai apoiar Júnior Lourenço em Lago da Pedra e, também sou pré-candidato a deputado estadual por aquela cidade; um Filho da Terra”, finalizou Bentivi.

São as eleições de 2018 que estão as nossas portas!!!
Imagens em continua...


No último domingo, Bentivi de Lago da Pedra participou de um encontro político em Vitorino Freire; evento em que Rogério Costa Pitbul lançou, oficialmente, sua pré-candidatura a deputado estadual 
Júnior Lourenço, Graciete Lisboa, Dr. Lisboa e Rogério Costa Pitbull

Sítio Cheiro Verde, em Vitorino Freire 

Jusemar, ex-prefeito Ribamar, Júnior Lourenço e Pitbull 

Bentivi representou Lago da Pedra no evento político 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Bem-Tive Polêmico kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia que aí em pedreiras tem tinha tanto analfabeto. Como um idiota desses diz ser dono de 3 mi votos? Só pode ser fruto do analfabetismos, a troca de favores com o povo b.....ro. Pedrreirenses o tempo é outro

      Excluir
  2. Esse bosta deu nada. Ele só é dono do voto dele. Quem deu os votos para a ana do gás foi toda uma equipe formada e saindo trabalhando.

    ResponderExcluir
  3. Agora tô curioso! 😳
    Fala ae qual é o segredo que tem?!
    Pra votar 3.500 vezes?! 😂😂😂😂
    Pq eu só consegui uma!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Pro cara ser político tem que ser muito esperto

    ResponderExcluir
  5. Benvitivei sem sorte, fez o nome da ana do gas na campanha e no meio da campanha o luiz osmani tomou as redias e ficou com o mérito dos votos..
    Mais quem lebra sabe mesmo que foi o bentivi que deu o nome ana do gas aqui em lago da pedra

    ResponderExcluir
  6. de 3.500 votos bem tevi. caiu pra 300.votos para à sua candidatura a vereador em 2016 caiu muito

    ResponderExcluir
  7. é por isso que te dou valor, bichão!
    esse bentivi gosta de mulecagem.
    política não é brinquedo não, bichão!!!

    ResponderExcluir
  8. Deixa ele sair por aí batendo as asinhas dele dizendo que ele é dono dos 3.500 votos que apareceu pra ana.

    ResponderExcluir