Compartilhe essa Notícia:

Chiquinho é um Filósofo-Prefeito-Poeta-Político 
O município da Lagoa Grande do Maranhão, durante oito anos, foi administrado por um prefeito “atleta”, o médico Dr. Jorge do PT ( reveja essa matéria de 2012, clicando aqui ); todavia, em 1º de janeiro do corrente, “Esparta deu lugar a Atenas”, os músculos cederam diante de um atuante filosofo das redes sociais, o Chico Freitas (PCdoB).

Chama atenção os post do atual prefeito da Lagoa Grande em seu perfis do facebook e do Instagram. (confira aqui ) O gestor municipal também é um filósofo da atualidade. Em meio ao seu trabalho administrativo e político, ele arruma tempo para postar filosofias, frases de efeitos e pensamentos motivacionais nas redes sociais. Ele é um homem moderno com conteúdo (rsrsrsrsr). A filosofia de Chico Freitas tem sempre uma pitada de bom humor. É um discípulo de Aristóteles.   
Lagoa Grande do Maranhão 
“Valorize-se, é grátis”, aconselha o filósofo lagoagrandense; ou “Vida é igual a pilates, se tá fácil, tá errado!” ou “Se o tempo curasse, as farmácias venderiam relógios!” kkkkkkkkkkkkk!

O filósofo também entra em temas existencialistas: “Herança é aquilo que os mortos deixam para os vivos viverem bem”; ou essa que tem rimas: “Se você me deseja o mal, eu te desejo o bem, afinal, cada um oferece o que tem!” ou “Não reclame da vida, agradeça por ter vida!” Além de filósofo é um poeta...

Selecionei algumas pérolas motivacionais, sugeridas pelo prefeito filosofo.

“As noites mais escuras, produzem as estrelas mais brilhantes!” “Acredito que tudo tem solução, não é otimismo, é fé!” ou “Siga firme na direção de suas metas, porque o pensamento cria, o desejo atrai e a fé realiza.” – Que palavras lindas e inspiradoras, Chiquinho!!!

Lagoa Grande é especial, lá teve o “Atleta Prefeito”, a “Mãe dos Pobres” e agora o conta com um “Filósofo”.  

O blog “printou” apenas os últimos 30 dias de filosofias postadas por Chico Freitas em seu Instagram ou facebook  e veja como é extenso e variado seu pensamento. Ah, e ele ornamenta-o com as cores de seu partido, o PCdoB. É um Filósofo-Prefeito-Poeta-Político. 


 Mais em continua...






























https://www.facebook.com/Freitas.Sao.Luis.MA


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. e um grande poeta mais.não faz um Paumo de Estrada

    ResponderExcluir
  2. Chico Freitas vc como Prefeito è um filosofo.

    ResponderExcluir