Compartilhe essa Notícia:

Vídeo com o discurso completo do prefeito 
Dois grandes shows movimentaram a noite de quinta-feira (29) em nossa região. A tradicional banda de Forró Mastruz com Leite se apresentou no arraial de Lima Campos e a famosa dupla sertaneja Zezé de Camargo e Luciano fez grande rebuliço na Semana de Cultura de Santo Antônio dos Lopes.
Prefeito Jaílson e deputado federal Juscelino Filho
A dupla sertaneja, como esperado, arrastou uma grande multidão para a “Terra do Gás”; no entanto, a classe política, em peso, preferiu participar da festa tipicamente junina na cidade de Lima Campos. O prefeito Jaílson Fausto recebeu na Praça de Eventos, os prefeitos Antônio França de Pedreiras, Cascaria de Poção de Pedras, André Portela de Capinzal do Norte, o deputado federal Juscelino Filho, deputado estadual Vinicius Louro, ex-deputado Raimundo Louro, vereadores e lideranças políticas da região do Médio Mearim.
Vinicius Louro, Juscelino Filho, Raimundo Louro e Antônio França 
Bem que esses políticos poderiam ter optado em prestigiar a festa em Santo Antônio dos Lopes; o público era esperado maior e a atração mais cara... mas eles demostraram carinho ao prefeito Jaílson e a cidade de Lima Campos. “Aqui é um arraial de verdade, banda de forró tradicional, quadrilhas, danças e um grande público prestigiando. Gostei muito do arraial de Lima Campos”, declarou Juscelino Filho.
Jaílson Fausto, Cascaria e André Portela 
Confira alguns vídeos fotos do arraial limacapense. 


Mais em continua...



Daniela e André Portela 

Show de Mastruz com Leite em Lima Campos m








Carlinhos, Carlos Barroso e Raimundo Louro 





Jaílson e deputado Vinicius Louro 

Grande público na festa



Apresentador de TV Zé Cirilo e Jailson Fausto 


Casal 20 da noite: Prefeito André Portela e primeira - dama Daniela - inseparáveis 











⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários