Compartilhe essa Notícia:


A bruxa tá solta nas estradas de Bernardo do Mearim 

Uma mulher morreu na tarde desta sexta-feira (02) em uma estrada vicinal de Bernardo do Mearim. A vítima estava em uma motocicleta.

O outro veículo envolvido, segundo informações, é um micro-ônibus que faz linha Cantinho, povoado de Bernardo do Mearim, à cidade de Pedreiras.

A prefeitura de Bernardo do Mearim disponibilizou ambulância e um carro do município para atender a ocorrência. Mas ao chegar ao local, a vítima já estava sem vida. O corpo da mulher  foi levado para Igarapé Grande, onde residia; os dois feridos, um garoto e uma moça foram levados para o hospital de Pedreiras; o garoto, em estado mais grave, foi encaminhado para o HG de Peritoró.

“A moto bateu de frente no ônibus próximo ao povoado Boa Vista do Angical. O nome da senhora que morreu, é Francisca Uchoa; ela ex-esposa do Chiquim do Reinaldo e filha do Seu Toró de Bernardo do Mearim. O nome do motorista do ônibus é Antônio Bento”, contou ao blog um morador de Bernardo do Mearim.

Aguarde mais notícias...

A bruxa está solta nas estradas que cruzam Bernardo do Mearim. Esse é o quarto acidente registrado em menos de dez dias naquele município e o segundo com vítima fatal. Veja nos link.

* Caminhão tomba após tentar subir ladeira em Bernardo do Mearim


* Mais um capotamento é registrado em Bernardo do Mearim




* Moradora de Poção de Pedras morre após capotamento de carro próximo a Bernardo do Mearim




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Muito triste ..
    Conhecia ela ,uma pessoa maravilhosa...
    Que ela descance em paz...

    ResponderExcluir
  2. Com muita tristeza recebi essa noticia. Agente fica sem palavras pra descrever o sentimento de dor. Entao so tenho a pedir a Deus por todos os familiares principalmente os filhos

    ResponderExcluir
  3. Segura na mão de DEUS e vai tia 😭😪😔
    Tia a senhora ficará pra sempre viva em nossos corações 💕

    ResponderExcluir