Compartilhe essa Notícia:

Um dois mais festivos e decorados arraiais juninos de nossa região já está montado! A programação do ‘Arraiá do Povo’ em Poção de Pedras tem início nesta sexta-feira (23), a partir das 20h, com quadrilhas juninas se apresentando e a participação do cantor Adryan Silva.

A Praça Nice Lobão e a Av. Israel Gonçalves foram ornamentadas caprichosamente para receber os visitantes logo mais à noite. A secretária Vicença e a equipe de Cultura tiveram o cuidado de ajustar todos os detalhes ao agrado do público: Neste espaço as pessoas poderão contar com comidas típicas nas barracas com os mais diversificados sabores. Venha conferir!
Quanto à atração de hoje, Adryan Silva é uma das melhores vozes da nossa música. Os artistas locais e regionais serão reconhecidos e terão cada um o seu espaço. Veja só o convite feito pelo cantor: Durante esta semana, estarão se apresentando muitas outras atrações, como Magno de Luxo, Galego dos Teclados, Gabriel Rabelo e Farra de Patrão, Bumba-meu-boi Encanto do São Cristóvão e Forró de Farra.

Do Blog do Fernando Melo.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários