quarta-feira, 21 de junho de 2017

Ontem (20), por volta das 16h, um comerciante efetuou três disparos de arma de fogo em um cliente embriagado que lhe importunava.
A ocorrência aconteceu em um bar no povoado Cazuza, município de Joselândia. Segundo informações oficiais, Moisés estava embriagado e começou a importunar o dono do estabelecimento, conhecido pelo apelido de Lafubica. O proprietário, que é deficiente físico, diante das provocações pegou uma arma de fogo e disparou três tiros em Moisés.

A vítima dos tiros foi levada às pressas para o Hospital Geral de Presidente Dutra (Socorrão), em estado grave. Não temos informações sobre o estado de saúde do mesmo.

Lafubica vai responder criminalmente pelo ato impensado.  

6 comentários:

  1. Mas ja era a terceira vez que esse Moises ia lá quebrar as coisas dele, qual o comerciante que gosta dessas provocações.

    ResponderExcluir
  2. Esse Moisés é um vagabundo

    ResponderExcluir
  3. Melhor prefeito de lago do junco,só falta dizer q foi o Riba arruda,kkkkkk nunca fez bosta nenhuma,só lembrava do bolso dele e da familia,nem ônibus q prestasse tinha p alunos, agente andava de caçamba as vezes p poder ir p escola,quand chovia q n entrava carro p povoado riachão pois atolava,agente ia a pé, ou de caçamba, postos de saude ,escolas no interior nunk tiveram professores qualificados,Prefeito só lembra da população em tempo de eleições,, esses candidatos a prefeito dai tem sorte q gente de cidade pequena, maioria de classe baixa fica satisfeito com qualquer coisa,queria q fosse uma população estudada,bem informada,,...

    ResponderExcluir
  4. Esse ai acima pirou:Rapaz o cabra da bonzim a bala num passou do coro

    ResponderExcluir
  5. Lasca bala nesses mizera kkk

    ResponderExcluir
  6. Então quer dizer que um vagabundo pode chegar em um estabelecimento,ou até mesmo na casa de uma pesaoa quebrar tudo, desrespeitar a família do comerciante, e taca uma cadeira no dono do estabelecimento.
    OBS: não é a primeira vez que ele provoca o dono do estabelecimento, querendo que vendece produtos fiado, sendo que ele não tem obrigação nem uma de vende, e vamos falar a verdade que quem o conhece sabe que ele não tava bêbado

    ResponderExcluir

Facebook

Visualizações deste blog desde março de 2012

Bruno e Marrone em Lago da Pedra


Publicidade:


,

+ Lidas