Compartilhe essa Notícia:

No dia 22 de maio do corrente, dona Socorro Leite, viúva do empresário Valdeci da Amelodisc, deixou o comando da secretária de Assistência Social de Pedreiras (MA) e, passado mais de duas semanas, ou 19 dias, o prefeito Antônio França não nomeou ninguém para assumir o cargo. A demora acaba fortalecendo a tese que a decisão de deixar o governo foi de Socorro Leito. Do contrário, ela teria sido substituída logo no dia seguinte.

Em conversa com a blogueira Mayane Mendes, o secretário de Articulação Política, Allan Roberto, disse que a indicação não demora e será feita através de um colegiado político do governo.

“A Assistente Social Sabrina continua respondendo interinamente pela pasta. A nova ou novo titular da pasta deverá ser escolhido em breve por um colegiado político do governo e deverá ser alguém que preencha requisitos eminentemente técnicos e não mais políticos”, explicou.

Nos bastidores ganha força o nome de Sabrina para ser efetivada no cargo. Corre por fora o nome de Liginha Veras, ex-secretária de Assistência Social de Trizidela do Vale, para ocupar o cargo. No entanto, pela importância da secretaria, imagino que deva ser grande a disputa interna entre aliados pelo cargo. O certo é que a Secretaria de Assistência Social de Pedreiras, uma das mais importantes para qualquer município, está acéfala há muitos dias; esse detalhe não é nada bom, porque deixa uma sensação de desorganização do governo no ar entre os pedreirenses. Em que pese a pasta esteja sendo ocupada por uma interina, mas é a secretaria que assina e que vai atrás de projetos na área social do município. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. E quando estão no cargo ninguém sente falta do mesmo jeito

    ResponderExcluir
  2. Pelo que vejo nesse momento teria que ser ligia veras..pq? Pois. A secretaria nesse momento. Precisa de uma pessoa bem tecnica...além de realizar todos os quisito do secretaria...pois com o curriculum que tem! Experiencia. A secretaria jaja estaria pronta para realizar qualquer açao socil para o bem estar de toda cidade principalmente as familias menos favorecidas! Pois tanto profissicional com uma ser humana que nao deixa de ajudar quem a procura! Somos ligia veras! Pedreiras precisa dela!!!

    ResponderExcluir
  3. Sim Lígia veraz è a melhor para a Secretaria! Pedreiras ta precisando urgente de sua gestão nessa Secretaria pedreiras quer elaaa!!!!

    ResponderExcluir
  4. Sou pedreirense por isso quero o melhor para minha cidade! Queremos Lígia veraz! Pq já sabemos de um grande trabalho feito em Trizidela quando foi secretária! Pedreiras quer ela com certeza! Ela sim tem competência!

    ResponderExcluir
  5. Porra carlinho sou teu fan e voce não merece viu,fiz cometarios anteriores e voce não dilvovou e um absurdo,tem que ser impacial

    ResponderExcluir
  6. Tem gente que gosta de merda. Carlinhos, serve um balde de bosta para esse mané

    ResponderExcluir