Compartilhe essa Notícia:

A 1ª noite do ‘Arraiá do Povo’ em Poção de Pedras foi de muito arrasta-pé do salão, com participação das quadrilhas juninas dos idosos do CRAS I, e a dança carimbó dos idosos do CRAS II. Integrando ainda a vasta programação da noite, teve as juninas Flor do Sertão, do C.E. Newton Bello; Brilho e Explosão, dos alunos infantil do Manoel Oliveira; e as visitantes “Arreda Que é Nós” de São Luís Gonzaga e ‘Surreal’ de Pedreiras. Estas cativaram a atenção do público e deram um show. O evento que se estende até o dia 30, resgata a tradição das festividades juninas na cidade, que há muito tempo não era realizada pela prefeitura no espaço da Praça Nice Lobão e Av. Israel Gonçalves.
 
Falando em show, o cantor Adryan Silva fechou a noite com o melhor do forró das antigas. O público curtiu pra valer.

Mais cedo, o prefeito Júnior Cascaria e a primeira dama Carla Fernanda receberam no palanque a visita do Pe. Frederico, pároco da Paróquia de São Pedro, do prefeito de Esperantinópolis, Aluisinho Carneiro, acompanhado da primeira dama Cristina, e dos vereadores e secretários de governo, para então usar a palavra e declarar oficialmente aberto o São João 2017 da cidade.
Continua....














Blog do Fernando Melo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. prefeito sem moral....em pleno arraial batendo no povo,polícia corrupta ainda segura homem p esse prefeito fraco bater...duvido q peite um homem sozinho,e sem moral,corrupto e bandido..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peuta nele então. Eu batia também.

      Excluir
    2. Não votei no cascaria. mas o povo de poçâo tá acostumado procurar confusão com os prefeitos. tem que respeitar a política já passou.

      Excluir
    3. Rapaz e não serve de exemplo para essas pessoas não. Todos que tomam gosto com o cascaria entra na taca.

      Excluir
    4. Tá certo prefeito tem que respeitar. uma festa tão linda não pode ser atrapalhada por eleitores apaixonados.

      Excluir
    5. O homem é forte. bate no voto e no braço. Não é atoa que ele se reelegeu.

      Excluir
  2. Esse prefeito de Esperantinopolis em vez de animar a s festas juninas na cidade vai é comemorar na cidade dos outtos, eita prefeito de mão seca

    ResponderExcluir
  3. Esse prefeito de Esperantinopolis em vez de animar a s festas juninas na cidade vai é comemorar na cidade dos outtos, eita prefeito de mão seca

    ResponderExcluir
  4. Esse prefeito de Esperantinopolis em vez de animar a s festas juninas na cidade vai é comemorar na cidade dos outtos, eita prefeito de mão seca

    ResponderExcluir
  5. Bom mesmo era se o prefeito de poção devolvesse o dinheiro q ele tirou dos funcionários e desse o aumento q desde janeiro wvele enrola e os representantes da classe ñ fazem nada pq tá bom pra eles esses representantes aí é só classe mas ñ representa nada da até vergonha de dizer q tem sindicato pq é um órgão omisso só gestor w ñ respeita direito de ninguém.

    ResponderExcluir
  6. É o povo é mesmo lesado aqui em poçâo. o gildasio realizou um concurso. E até hoje nem o resultado do concurso e nem o gildasio drvolve o dinheiro.

    ResponderExcluir
  7. E agora é que o gildasio não devolve o dinheiro do concurso mesmo. Porque ele gastou na política.

    ResponderExcluir
  8. Votaram no cascaria por que quisaram agora vão que a aguenta o dinheiro que tá gastando nessas festas de gasta com coisas de melhorias na nossa cidade não...

    ResponderExcluir