Compartilhe essa Notícia:

No último dia 14 de junho, a deputada estadual Ana do Gás (PCdoB) esteve juntamente com a prefeita de Cururupu, professora Rosinha e o prefeito de Esperantinópolis Aluisinho do Posto, no gabinete do Secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto para tratar dos compromissos firmados pelo governo do Estado para estes municípios.

O início do programa Mais Asfalto tanto para Esperantinópolis quanto para Cururupu, foi um dos assuntos discutidos com o secretário, uma vez que para complementar estas obras, as emendas que a deputada Ana do Gás destinou para ambos municípios já foi liberada e os prefeitos já estão em fase de organização dos processos de licitação para o início da execução das obras, mas aguardam também ações do programa ‘Mais Asfalto’ em suas cidades para beneficiar ainda mais a população.

Outros tópicos importantes também da reunião, desta vez especificamente para a cidade de Cururupu, foram a aceleração da conclusão das pontes e a reforma do mercado municipal, obras  prometidas pelo governador Flávio Dino ao povo em sua última passagem no município e que já tem autorização para iniciar ao fim do período chuvoso este ano.

ESPORTE

Na mesma semana no dia 13 de junho, dia anterior ao encontro com o Secretário de Infraestrutura, Calyton Noleto, a deputada Ana do Gás também articulou uma reunião entre a prefeita Rosinha e o Secretário de Estado de Esporte e Lazer, Márcio Jardim para tratar das várias necessidades e dificuldades do povo de Cururupu em relação esse segmento e solicitou algumas ações para resolver as problemáticas. O secretário se prontificou em atender as demandas da prefeita e da deputada Ana do Gás o quanto antes. A parceria entre a deputada, os municípios nos quais tem parceria e o governo do Estado vem dando muitos resultados e levado inúmeros benefícios para a população.


Assessoria Parlamentar.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. essa deputada devia cobrar o asfalto pra o povoado Palmeiral em Esperantinópolis Ma que é o único dos povoados maiores sem asfalto

    ResponderExcluir
  2. políticos a gente não bajula cobra serviço

    ResponderExcluir