Compartilhe essa Notícia:

O governador Flávio Dino recebeu no Palácio dos Leões na última sexta-feira (09), a deputada Estadual Ana do Gás (PCdoB) acompanhada do Prefeito de Joselândia, Biné e do Secretário Municipal de Obras, Madson para importante reunião onde foram feitas algumas solicitações e cobranças de serviços e ações no município, que o prefeito, ao lado da deputada vem trabalhando já há algum tempo juntos para conseguir.

Várias situações de dificuldade que a população de Joselândia vem enfrentando foram pontuadas ao governador que se comprometeu em colaborar para que tudo seja resolvido o mais rápido possível. “Estamos saindo desta reunião bastante otimistas e com a certeza de que em pouco tempo nossas cobranças serão atendidas. O povo de Joselândia anseia por essas ações”, disse Ana do Gás, que também afirmou que estará acompanhando de perto todas as etapas dos pedidos assim como vem fazendo não só em Joselândia, mas em todos os municípios que tem parceria.
Dentre as solicitações colocadas na reunião, uma das mais urgentes é o enorme problema do abastecimento de água em algumas localidades do município. As demais foram a conclusão das obras no Hospital Municipal para que seja reaberto, questões na área da Educação onde foram pontuadas situações nas Escolas que requerem intervenção imediata e também cobranças em torno das obras na MA-336 que liga o povoado Miranorte localizado na BR-135 ao município

de Joselândia, passando por São José dos Basílios. Também esteve presente na reunião o ex-deputado Rubens Pereira, representando seu filho o deputado federal Rubens Pereira Júnior (PCdoB).
Assessoria Parlamentar.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Nosso prefeito tá de parabéns

    ResponderExcluir
  2. PREFEITO BINE,FALTOU O COMPANHEIRO MARCELO QUEIROS JUNTO COM VOCÊS.

    ResponderExcluir
  3. Tenho fé em Deus q esse verão Joselandia vai ser um canteiro de obras,mostrar pra esses panacas da oposição que nosso grupo veio pra ficar

    ResponderExcluir
  4. Só faltou nosso futuro prefeito Marcelo Queiroz ! Parabéns bine

    ResponderExcluir
  5. Só em sonho que joselandia vai se transformar em canteiro de obras se no primeiro mandato não fez nada nesse que não faz mesmo onde todo governante que mesmo é roubar ja que vai deixar o governo.

    ResponderExcluir