Compartilhe essa Notícia:

A deputada estadual Ana do Gás (PCdoB) esteve no último sábado, 10, na cidade de Capinzal do Norte, a convite do prefeito André Portela (PCdoB), para prestigiar abertura oficial das festas juninas da cidade que contou com a animação do cantor Tony Guerra e sua banda Forró Sacode e reuniu uma multidão de Capinzal e de cidades vizinhas em um clima de muita alegria e descontração.

“A administração do prefeito André Portela tem surpreendido cada dia mais e hoje aqui podemos ver uma outra Capinzal, uma cidade mais viva, mais alegre e no rumo do desenvolvimento. A abertura da FEJUC mostra mais uma vez a competência desse grupo forte que comanda a cidade, foi uma festa linda e que vai se estender por todo mês e sem dúvida alguma vai ser o melhor São João de toda região. E eu estarei aqui acompanhando de perto e apoiando todos os passos do prefeito André Portela”, afirmou Ana do Gás. 
André Portela, Tony Guerra e Ana do Gás 
As comemorações começaram ainda pela tarde com a disputa da final da copa FEJUC, campeonato de futebol de campo realizado no município em comemoração aos festejos juninos. Várias lideranças políticas da região marcaram presença nesse grande evento, como prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto, a deputada federal Luana Costa, dentre outros. A festa junina em Capinzal é uma realização da Prefeitura Municipal e organização da Secretaria Municipal de Cultura.
Continua...

Ana e André, parceria pelo bem de Capinzal 

Deputada discursa no evento 

Ana, André, deputada federal Luana Alves e primeira - dama Daniela 



Jantar na casa do prefeito André Portela e da Primeira Dama Daniela 




Assessoria Parlamentar.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários