Compartilhe essa Notícia:

Na última quarta-feira (31), em solenidade no Palácio dos Leões, o governador Flávio Dino assinou o contrato que firma e autoriza acordo para uma grande obra de reestruturação na avenida litorânea na capital maranhense que promete solucionar problemas do Sistema Viário de São Luís. A deputada estadual Ana do Gás, que vem ajudando o governo na Assembleia Legislativa sempre apoiando e votando nos projetos, esteve presente no evento para acompanhar o anúncio.

Dentre as benfeitorias do projeto está a implantação do BRT (Bus Rapid Transit) que facilitará a mobilidade urbana e as condições de acessibilidade locais. As obras acontecerão em duas fases onde na primeira será feita a extensão da Avenida Litorânea até o Olho d’Água (1.780m) e ampliação da Avenida Colares Moreira até a Ponte do Rio Calhau (1.040m). Na fase 2, o objetivo é a reestruturação da Avenida Litorânea existente entre o Rio Pimenta e a Ponte do Rio Calhau (2.665 metros); Avenida Colares Moreira da Rotatória do Calhau até a Estaca 2 (905 metros); e a Avenida São Carlos no Olho d’Água (850m).
Continua...

As obras de reestruturação da avenida dos Holandeses e Litorânea tem previsão de início para ainda este ano. A deputada Ana do Gás “É um grande investimento na infraestrutura de um dos maiores pontos turísticos de São Luís que com certeza trará não só melhorias na mobilidade urbana e acessibilidade, como também desenvolvimento social e econômico. Obras deste porte transformam a realidade de uma cidade, além de gerar emprego e renda. Parabenizo o governador Flávio Dino pela competência de sua gestão, trabalhando de mãos dadas com as prefeituras para organizar nosso Estado que vem aos poucos ganhando a visibilidade e destaque nacional que merece”, disse a parlamentar.
Assessoria Parlamentar.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários