segunda-feira, 19 de junho de 2017
O deputado estadual e líder da bancada do PDT na Assembleia Legislativa, Fábio Macedo, se posicionou em favor dos serviços de transporte Uber no estado. De acordo com o parlamentar pedetista, a atividade, além de gerar emprego e renda para os maranhenses, dá a liberdade de escolha para os usuários, que tem uma opção mais barata e confortável de transporte.

“Temos que entender que os serviços do Uber vieram para ficar, na maioria das capitais brasileiras o serviço funciona muito bem e tem garantido a satisfação das pessoas que o usam para se deslocar. Assim como em outros mercados, a livre concorrência dá aos usuários a escolha de usar aquilo que melhor lhe convém e em uma democracia, o poder de escolha é livre”, destacou Fábio.

Apesar de ser a favor do Uber, o parlamentar ainda defende que os taxistas tenham suas taxas revistas pelas administrações municipais, para que possam melhorar os serviços prestados à população.

“Sabemos que a realidade dos taxistas hoje é muito difícil, uma placa para funcionamento do automóvel e os impostos cobrados, custam um preço bastante elevado. Para que os serviços possam ser comparados, acredito que as administrações municipais tenham que rever essa cobrança, porque no fim das contas quem se beneficia é a sociedade”, explicou. Fábio Macedo vai votar em favor do Projeto de Lei nº27/2017 de autoria do deputado, Edilázio Júnior, que regulamenta a atividade do Uber no Maranhão.

Assessoria Parlamentar.

Um comentário:

  1. Deputado topado. Esse sim voto de coração

    ResponderExcluir

Facebook

Visualizações deste blog desde março de 2012

Em Pedreiras e Trizidela do Vale


,

Matricule-se no Faculdade W. F.



+ Lidas