Compartilhe essa Notícia:

O deputado estadual e líder do PDT na Assembleia Legislativa, Fábio Macedo, ao lado do Governador Flávio Dino, realizou na manhã de ontem (19), a entrega da reforma da Escola Olindina Nunes Freirera, em Pedreiras, reformada recentemente pelo Governo do Estado.

"Mais uma conquista importante para a população de Pedreiras, principalmente para os jovens da cidade que lutaram incansavelmente pela reforma da Escola Olindina Nunes Freire. Hoje com muita alegria, entregamos junto com o governador Flávio Dino e o prefeito Antônio França, a escola completamente reformada, fico muito feliz em ter contribuído de alguma forma para que esse sonho se realizasse", afirmou o parlamentar.
Na ocasião, o pedetista ainda destacou os investimentos feitos na área da educação na gestão do governador, através do programa "Escola Digna" e a valorização dos profissionais da educação, que hoje recebem um dos maiores pisos salariais do Brasil. "O avanço na educação do Estado é visível, hoje o governo tem investido tanto na infraestrutura das escolas quanto na qualidade do ensino, além de promover a valorização dos professores", afirmou.

Participaram da solenidade de entrega da escola, o prefeito de Pedreiras, Antônio França, o presidente da Câmara de Vereadores, Bruno Curvina e várias lideranças politicas da cidade. Macedo aproveitou ainda para ressaltar o crescimento da cidade de Pedreiras, que se destaca em toda região do Médio Mearim. "Pedreiras tem se desenvolvido muito nos últimos anos e com muito orgulho tenho feito parte deste projeto grandioso, através de indicações e emendas parlamentares que direcionamos para cidade. Não posso deixar de destacar também a gestão competente do prefeito Antônio França, que apesar de toda crise pela qual o país passa, tem lutado para garantir cada vez mais benefícios para os pedreirenses".
Assessoria Parlamentar.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. O blog puxa um saco danado pra esse deputado.

    Ate parece que é o melhor politico5da face da Terra.

    ResponderExcluir
  2. Pior todo mundo quer tirar uma lasquinha das obras.. nao fazem mais do que seu dever em reformar os prédios do estado. Esse bando de infeliz que vota pra acabar com todos os direitos dos trabalhadores. Eles ganham bem, os pobres que se lasquem.

    ResponderExcluir