Compartilhe essa Notícia:

Gilson Uchôa de São Raimundo e Dr. Walber Cruz 
Na semana passada, políticos da região participaram da inauguração da reforma do prédio da 7ª Ciretran de Pedreiras, o blog do Carlinhos aproveitou para conversar com Dr. Walber Cruz, empresário e político de Pedreiras. O apoio do médico foi fundamental para a eleição do atual prefeito de Pedreiras, Antônio França e o blog do Carlinhos aproveitou para ouvi-lo sobre a condução do governo municipal.

Veja algumas observações do médico.

“O governo de Antônio França está bem, está na linha certa, tem um rumo definido, tudo que está acontecendo faz parte do esperado, da programação e não tenho dúvidas que logo estará apresentado bons resultados”, disse ele.

“Eu sei que o governo do prefeito Antônio França recebe muitas críticas e tem muito o que melhorar ainda. Todo novo governo está passando por esse momento de transição. Mas entendo que o pior já passou, as dificuldades iniciais estão sendo superadas e, as realizações prometidas e esperadas para beneficiar a população pedreirense, começam a chegar”, afirmou.

“A gente não pode esquecer que Antônio França recebeu um município cheio de problemas. Os primeiros meses foram para tentar superar e consertar as mazelas deixadas pela gestão anterior. Havia problemas em todos os lados e é claro que o prefeito e sua equipe de governo precisaram agir firme, às vezes com medidas não populares, no começo, para vencer essas dificuldades. Eleitores que votaram em Antônio França, em principio, podem ter ficado chateado, decepcionado, mas garanto que ele agiu forte conforme a necessidade e, acredito que agora, que o governo começa a andar, a população de Pedreiras vai ficar satisfeita com o governo do prefeito Antônio França”, garantiu o médico.


“Antônio França é um administrador correto, bem intencionado, não pensa em si próprio, mas em fazer um grande mandato. Tenho plena confiança que ele fara um grande governo por Pedreiras. Nós estaremos aqui apoiando ele, suas decisões e, na certeza, que nosso município vive novos tempos. Peço ao nosso povo que continue confiando em nosso prefeito”, finalizou o médico e liderança política Dr. Walber Cruz. 
Mais fotos em continua...


Inauguração do Ciretran de Pedreiras 
Prefeito de Pedreiras Antônio França discursa no evento 

_________________________
Mais

Inaugurada a nova estrutura da 7ª Ciretran de Pedreiras






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários