Compartilhe essa Notícia:

Ontem (26), por volta das 19h30, uma dupla foi presa acusada de roubar um celular no povoado Cariri. O assalto aconteceu no último dia 19; a vítima prestou queixa na DP de Lago dos Rodrigues e reconheceu os suspeitos.  O aparelho celular, um Sansung J5, foi recuperado. Os autores foram identificados pela polícia como Weverton Pereira da Silva e Daniel Ramos da Silva. Os dois são moradores de Lago dos Rodrigues e têm várias passagem acusados de assaltos naquela região, inclusive suspeitos de roubo a motocicletas.

Segundo o relato da vítima, que é moradora do povoado Cariri, os dois assaltantes chegaram a apontar um revólver em sua direção e exigiram o celular. Eles fugiram em direção a Lago dos Rodrigues. 

A guarnição da PM de Lago dos Rodrigues fez várias incursões e conseguiu prendê-los; a dupla foi apresentada na DP de Igarapé Grande e está a disposição da justiça

Segundo informações, no dia 14 de janeiro do corrente, Weverton e Daniel, já tinham sido presos em uma operação da polícia militar do 19º BPM que recuperou quatro motos roubadas.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Prendem,depois são soltos e voltam a roubar. Isso é só mais uma das "maravilhas" do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Vc esta muit enganado em falar q ele robou moto.. A pessoa tm q prestar atencao nas coisas q postam .. Muitas dlas pod dar proceso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda defende esses vagabundos que mereciam mesmo era ser mortos. Bando de aberrações. Vermes!a pessoa trabalha pra comprar um objeto e vem uns vagabundos desses e roubam. Venderam uma moto que roubaram em poção de pedras para um outro idiota por 600 reais. Espera que a justiça traque eles no presídio por um bom tempo.

      Excluir
    2. Esse Daniel esteve envolvido e preso em Janeiro, pelo roubo da moto de um policial em pedreiras.

      Excluir
    3. Todo mundo sabe em Lago dos Rodrigues que esse Daniel rouba moto, tomara que ele roube a sua que defendeu ele pra vê se é bom trabalhar pra pagar uma coisa é um vagabundo vim roubar.
      Bom vai ser quando a vítima der um tiro bem no meio da cara dele. Vagabundo desse.

      Excluir
    4. Todo mundo sabe em Lago dos Rodrigues que esse Daniel rouba moto, tomara que ele roube a sua que defendeu ele pra vê se é bom trabalhar pra pagar uma coisa é um vagabundo vim roubar.
      Bom vai ser quando a vítima der um tiro bem no meio da cara dele. Vagabundo desse.

      Excluir
    5. É mesmo, tomara q ser processo e cadeia tbm nesses vagabundos!

      Excluir
  3. Ladrão tem mesmo que ser processado mesmo.

    ResponderExcluir
  4. NO Brasil é assim, xingou vagabundo, é processo na certa

    ResponderExcluir
  5. Bandido bom e bandido morto😘

    ResponderExcluir
  6. Esse Daniel já foi preso umas 20 vezes, que Justiça vagabunda essa do Brasil..

    ResponderExcluir
  7. Triste uma coisa dessas!

    ResponderExcluir
  8. Sei q fui errado mas ñ me critiquem se coloquem no meu lugar sou pai de familia e estou desempregado estava precisamdo de dinheiro p manter minha familia fiquei sem saber o q fazer e fui obrigado a fazr o q fiz sei q errei. E vou fazr d tud p isso nunk mas acomtecer. Só espero viver em paz porq ja estou sendo ameaçado d morte 🙏. Daniel aq.

    ResponderExcluir